terça-feira, 28 de março de 2017

Nossa Senhora da Saúde ... nos Carvalhos!

É um belíssimo parque ... verdejante
no cimo de um monte
ideal para o lazer em família e não só!!!

Já o conhecia ... mas um dia destes ... regressei!


Paragem para um café mas a escolha ... de verão
até que é bem variada!






A paisagem atrai nosso olhar ...


... e belos recantos também:







A porta da igreja estava entreaberta
e gostamos de a conhecer:



Começo pelos tetos que na sua simplicidade
são magníficos:









O interior deste santuário 
convida à contemplação!!!










O edifício simples ... mas elegante:






20 comentários:

  1. Boas
    conheço e adoro esse lugar , tenho muitas recordações da minha infância e não só.
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a igreja, Parabéns pelas fotos fantásticas e pela partilha.
    O parque é maravilhoso gosto desses recantos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Onde é, Carvalhos?
    Perdi-me.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vim à procura de respostas...Não me respondeste. Se puderes diz-e lá na minha há casa
      Kis :=}

      Eliminar
  4. Muito bom o post, sou católico e amei muito sabe dessa igreja. tenha uma boa semana abraços.

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosa partilha de um lugar ímpar cheio de beleza, muito obrigado pela sua partilha, muitos beijinhos felicidades

    ResponderEliminar
  6. Este Carvalhos é ali ao pé do Porto não é? Eu penso que já lá estive. Esta torre tem 4 sinos não é? Lembro-me dela. Mas quando eu por lá andei, estava fechada.
    Gostei de a conhecer por dentro.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Gostei de tudo, mas o interior da igreja é divinal!

    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  8. Adoro. Vou todos os anos no dia 15 de Agosto, a pé. No ano passado até fui duas vezes.

    ResponderEliminar
  9. É um parque lindíssimo e a igreja também é muito bonita!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. Que lindo esse parque.
    Há que aproveitar a vida Gracinha, faz muito bem .
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Como é o nome da aldeia que você mora?

    Esses lugares que você visita ficam próximos?
    Acho que o clima daí estimula, a mim, fazer esses passeios.

    ResponderEliminar
  12. Recantos muito belos e gostei bastante desta Igreja.
    Um abraço e continuação de boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  13. Bonitas imagens. Portugal tem tanto para conhecer!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Gracinha,
    Maravilhosas fotos da Basílica.
    O exterior é também muito bonito.
    Cada local que visita mais lindo que o outro.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  15. Mais um olhar que prende. A tua atenção ao pormenor é cativante.
    Beijinhos, minha amiga.

    ResponderEliminar