sábado, 23 de setembro de 2017

Mercado da Ribeira ... em TAVIRA!

Regressemos ao SUL:


http://boacamaboamesa.expresso.sapo.pt/boa-mesa/2015-10-21
-gilao-restaurante-quando-o-algarve-se-reinventa


Depois de atravessarmos o Rio Gilão 
encontramos um jardim e um mercado
que despertaram a nossa atenção!!!







Escolhemos uma esplanada
 para um café:




E passeamos na zona:








Curiosidade:

"Álvaro de Campos,
é assim um poeta de Tavira,
cidade onde passou a sua infância,
cidade refletida nos seus poemas."

13 comentários:

  1. Fotos maravilhosas. Amei

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Os mercados são sempre muito interessantes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Excelente reportagem fotográfica. obrigada pela partilha.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Bem bonito e as fotos também são lindas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Muito linda a sua partilha querida amiga, desejo-lhe um domingo muito abençoado, beijinhos muitas felicidades

    ResponderEliminar
  6. Gracinha, suas fotos são encantadoras de lugares belos. Parabéns! Estamos na Primavera a mais bela estação do ano! Que venham as flores para enfeitar nossos dias.
    Bom final de semana... Que cada dia seja iluminado com gotas de alegria e sabedoria para que possamos viver na paz com toda a humanidade.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar
  7. Passei para lhe deixar um abraço e desejar que a Primavera venha com um colorido de alegria para sua vida e que em cada flor dessa bela Estação venha com aroma de felicidade. Bjuss, tenha um lindo Domingo.

    ResponderEliminar
  8. Mas que jeito tens para este género de reportagem!
    Ofereceste-nos um belíssimo passeio por Tavira!
    Dias agradáveis.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  9. acho incrível estas lendas..
    adoro , saõ mesmo fascinantes.
    grande abraço.
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Já lá estive a é lindo sim :) adoro Tavira e as suas praias.
    Beijinho Gracinha

    ResponderEliminar
  11. Eu sei que prometi partilhar um destes dias, algumas fotos feitas em Tavira. Mas para além dalgumas coincidirem com o que a Gracinha já por lá fotografou, em certos aspectos, até me dá a sensação de que a Gracinha já fotografou lá mais do que eu mesmo que não vivo muito longe.
    De resto parece que a Gracinha também passou por lá nos dias pré Festival da dieta Mediterrânica, um evento muito interessante. E já agora posso adiantar que por exemplo as duas fotos, das bicicletas, que publiquei no meu espaço sob os títulos: "Estacionamento e Estacionamento II" foram ambas feitas em Tavira, e que eu pensava incluir e mencionar quando fizesse uma partilha exclusivamente dedicada a Tavira; mas como de momento estou com pouca disponibilidade para me dedicar à fotografia, quer a fazer quer a editar fotos, pior se tendo eu o defeito da auto exigência, acabo por adiantar desde já esse pormenor!
    Deixando a minha reverência a mais esta bela postagem da Gracinha, alusiva a Tavira
    Beijo, minha amiga

    ResponderEliminar