quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pão de 3 queijos

Raramente faço pão...mas volta e meia
para acompanhar o lanche...uso a minha criatividade!

A primeira fatia foi com geleia:


Mais tarde...tostei e um pouquinho de manteiga:


Como foi do agrado da malta...aqui vão os ingredientes:


um pacote de queijo ralado (3 queijos)


300 g de farinha de trigo com fermento


dois ovos


2 colheres bem cheias com manteiga
e
uma caneca bem cheia de leite


100 g de aveia

Amassei com as mãos e levei ao forno:


Mais uma receita...APROVADA


E para si que por aqui passa:


34 comentários:

  1. Hum Graça que delicia..qualquer dia irei fazer!
    Tenha um lindo dia,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que coisa tão boa!Deve ficar mesmo ótimo! Valeu! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Delícia! Aqui em casa sempre fazemos pão. Nada melhor do que um pão fresquinho saindo do forno, né?

    ResponderEliminar
  4. Deve ser delicioso tem um aspecto magnifico.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Maria da Graça, estou daqui salivando... Posso até sentir o aroma... Beijos

    ResponderEliminar
  6. Deve ser bom. Cá por casa como somos só 2 e o marido não almoça em casa evito fazer essas coisas, porque depois sou eu que tenho de comer quase tudo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Прекрасный рецепт!!! Красивые фото!!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei a receita já copiei vou fazer aqui em casa parece bommm bjim :D obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br te seguindo

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro pão, faço pelo menos duas vezes na semana... Acho que casa onde se assa pão tem cheirinho de lar feliz. O teu ficou soberbo, deve ter cheirado a paraíso - e a cor da geleia ficou na minha mente, vou sonhar com ela. Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Olá Graça,
    Que bom aspecto!
    Já jantei, mas comia uma fatia com geleia! Posso?
    Obrigada por partilhar a receita!
    Um beijinho e um bom serão.
    Ailime

    ResponderEliminar
  11. Hum vou ter que experimentar essa receita! E acho que vai ser já hoje!

    ResponderEliminar
  12. Bom dia! Isto logo de manhã abre o apetite! Obrigada por partilhar connosco...
    Bom final de semana! Bj

    ResponderEliminar
  13. Ai que fome!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Bom dia, Graça!
    Deu água na boca, ainda mais assim.... com uma manteiguinha derretendo... hummmm....

    Abraços esmagadores e lindo dia.

    ResponderEliminar
  15. bom dia Graça, que delícia, levei a receita ...bjs

    ResponderEliminar
  16. Hummmmm
    Que delícia de pão e com geleia fica maravilhoso
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Com um chá para as 4 da tarde a ver a chuva lá fora...
    Bjs
    Anna

    ResponderEliminar
  18. Olá Graça,

    começo por agradecer as flores que são lindas :))
    Este pão já "marchava" com uma caneca de chá, hehe.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  19. Mais uma delícia que saiu dessas tuas mãos de fada.

    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  20. Amo pão de queijo e pão feito com aveia, os dois juntos devem ser uma loucura mesmo amiga :-D
    Beijos e abraços!
    Ene ♥

    ResponderEliminar
  21. Haaaaa assim é sacanagem :D Isso tem uma cara óptima mãezinha quero uma fatia e com geleia please XD

    www.therasiathecook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Aqui tem pão de queijo pronto para assar.
    E pão de alho que é uma delícia.

    ResponderEliminar
  23. Adoro pão. Abuso do pão.
    Hummmmmmmmmmmmmm...não resistia a esse.

    As fotos abriram-me o apetite.

    Obrigada pela flor.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Oi Graça!
    Eu adoro fazer pão, adoro comer também kkk
    Essa fatia do seu com geleia, deixou todo mundo com água na boca.
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  25. Oi Graça, demorei mas vim, eu adoro pão, de vez em quando faço, meu filho adora comer quente com margarina.
    Agora esse pão que você fez prece estar delicioso e com geleia então...
    Bjuss e uma ótima sexta feira pra você...

    ResponderEliminar
  26. Humm tostadinha deve ficar uma delicia! Essa receita vai para os meus favoritos!

    ResponderEliminar
  27. Já experimentei e adorei! Obrigada pela partilha!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  28. Misturas interessante dá nisso: receita deliciosa.
    Vou experimentar por aqui!

    Bjksss

    ResponderEliminar
  29. Que delícias , adorei , mas acho que não tenho a mesma mão de fada que você.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Graça, que receita boa! E ainda fica saudável com a aveia. Gostei demais e vou anotar para fazer um dia desses.
    Bom final de semana! Bjs.

    ResponderEliminar
  31. Adorei a receita do pão, vou levar a receita.Beijos

    ResponderEliminar
  32. Adorei a receita do pão, vou levar a receita.Beijos

    ResponderEliminar