segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Queques de coco ralado

Curiosamente nunca tinha feito queques!


Encontrei uma receita fácil e mãos à obra:


INGREDIENTES:

* 3 ovos inteiros;
* 8 colheres de sopa de coco ralado;
* 8 colheres de sopa de leite;
* 2 colheres de sopa de manteiga;
* 1 lata de leite condensado;


Bati todos os ingredientes na batedeira!


Vou repetir a receita 
mas usar formas um pouco maiores!


RECEITA aprovadíssima!!!

A receita veio daqui:

http://papinhadoce.blogspot.pt/2015/09/coquinhos-de-leite-condensado.html

42 comentários:

  1. Delícia!!!!!!! Abençoada semana!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  2. OI imagino que delícia que ficou, pois tudo que leva leite condensado e coco é delicioso. Eu adoro mas tenho que evitar pois sou pré-diabética. Linda postagem.
    Apareça pra ver as minhas.
    bjinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Pelo aspecto devem ser deliciosos.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Lindos e tão saborosos sempre! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Já guardei a receita para fazer também, ADORO bolos de coco!
    Bjs e obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta receita Graça,eu coloco queijo ralado também. Ficaram lindos,tenha uma feliz semana,beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A sorte que tu tens em não viveres perto de mim rsrsrs
    Agora marchava já um :)

    Beijos Graça

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga... económica!!! Eu teria feito algo semelhante, mas vou tentar seguir estas suas receitas.
    Ultimamente vejo muito muitas receitas com leite condensado. Confesso que o uso raramente por achar que é muito doce. Substituo-o por leite de coco que adoço ligeiramente com um pouco de açúcar. Além disso fujo um pouco dos enlatados, embora os use de vez em quando, como é o caso do leite de coco, que é empacotado!!!
    Já os bolinhos fritos... são a minha perdição... mas contenho-me!!! Só quando o rei faz anos... e hoje é o dia da República... um feriado retirado estupidamente. Espero vê-lo reposto!...
    UPS... que comentário!!!...
    Vai uma natinha? Vamos combinar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Volto para retirar um "muito" que está a mais!!!

    ResponderEliminar
  10. Parece ser uma delicia!
    Mas tenho que começar a me despedir disso, pois estou me tornando vegana.
    Bjussss!!!Ótimo outubro!

    ResponderEliminar
  11. Tudo de coco é uma delicia, uma semana abençoada para você.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adoro coco.
    Como está oficialmente aberta a época dos doces de forno aqui está um belíssima sugestão. E eu que ando tão gulosa, não sei que vai ser da minha silhueta!?

    Beijinhos Graça e uma ótima semana para si

    ResponderEliminar
  13. Ficaram LINDOS!!! Queria muito um agora, viu???

    ResponderEliminar
  14. Amei essa receita! Vou faze-la!
    Parecem ser deliciosos! tudo o que leva leite condensado eh maravilhoso! Depois comento com vc!
    Bjs e ótimo dia!!!

    ResponderEliminar
  15. Oi Graça!
    A receita é bem fácil e parece que vale muito a pena preparar. Amei!
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  16. Uhmm que delicia de bolinhos!!
    O senhor aqui de casa adora, de vez em quando faço mas muito raramente. Se ele visse estas imagens ía com certeza babar:D
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito de queques de coco, mas faço-os sem o leite condensado e também ficam bons.
    Uma boa semana.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  18. Эти кексы, наверно, очень вкусные!!!

    ResponderEliminar
  19. Ai Graça, só ao que eu não acho "graça" é não dar para provar as tentações deliciosas que aqui nos mostra.
    Obrigada por compartilhar e até mais
    Beijinhos *capinha*

    ResponderEliminar
  20. Receita deliciosa!
    Nunca experimentei, mas a visão é fantástica!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  21. Quero um ! :)
    Vou copiar a receita !

    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  22. Devem ter ficado maravilhosos! Vou experimentar logo que possivel. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. U..u..u... já se comia um! Ficaram lindos e com um ar tão apetitoso... ai meu deux...:)
    Beijinho e boa semaninha, amiguinha!

    ResponderEliminar
  24. Olá!
    Que delícia amiga!!!!
    Hummmm...acabei de jantar e um desse cairia super bem, rsrsrs...
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderEliminar
  25. Olá boa noite, eu não era gulosa, mas as minhas amigas blogueiras tentam-me;))!
    Não é que esses queques me fizeram crescer agua na boca?
    Ficaram com óptimo aspecto e adoro coco.
    Beijinhos.
    Ailime

    ResponderEliminar
  26. Hummmmmm
    Que delícia! E já anotei a receita Graça
    Uma boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  27. Deu vontade só de ver as fotos!... rs
    Beijos... Fátima.

    ResponderEliminar
  28. Que delícia, fique com água na boca! Adoro coco e tudo que vai coco como ingrediente!
    Beijo

    ResponderEliminar
  29. Vc sempre fazendo delícias, e eu querendo provar;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  30. Adoro queques....pelos aspeto devem estar bons!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Olá...esse receita deve ficar uma delícia!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  32. Hum parece uma delicia! Mais uma receita para eu experimentar cá em casa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  33. Fiquei de água na boca.
    Que delícia deve estar.

    ResponderEliminar
  34. Também é daqueles bolinhos que raramente faço. Agora estou viciada nos ESSES.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  35. Realmente parece bem bom e fácil de fazer !!!
    Obrigada pela partilha !
    Bjs
    Anna

    ResponderEliminar
  36. Parece uma delicia, já tirei a receita, vou fazer para este fim de semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Hum parece muito bom, vou fazer para ver como fica.Beijos

    ResponderEliminar
  38. Tenho de experimentar ;)
    Tem muito bom aspeto ;)
    Dois para o lanche s.f.f. :D

    ResponderEliminar
  39. Fiz umas deliciosas mas era salgados.
    Depois mostro como ficaram.

    ResponderEliminar
  40. Ficaram 5 estrelas este coquinhos, para a primeira vez... foi muito bem. Beijinhos

    ResponderEliminar