Gosto muito de contemplar os entardeceres no mar ou em terra! Recordo com saudade os poentes no vale da minha aldeia! Aqui no Porto com a casa virada para o oceano, o céu tem proporcionado um espectáculo de luz! Mas gosto das suas tonalidades nas nuvens e mesmo no nascente... a natureza nos surpreende!
... do nascente 💙
... do poente:
... e por falar em beleza... um novo hostel junto ao aeroporto do Porto:
... ainda em fase de acabamento 💙




































































