sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Igreja de S. José em Coimbra!

Passo por ela quase diariamente!

A última vez que aqui entrei
foi há 15 anos aquando
da morte de um tio
que gostava muito!

Ganhei coragem e entrei
pois não me recordava do
seu interior!

Meu pai rezava diariamente 
a S. José por isso
esta visita teve um gosto especial!!!















Um dia destes iremos
conhecer o seu interior 
que na sua simplicidade 
é grandioso! 

Este recanto pertence 
a uma pequena capela
de oração que não fotografei 
por aí se encontrarem
fiéis a orar!!! 


8 comentários:

  1. Linda e todas igrejas de São josé eu gosto muito! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Lindo conjunto arquitetônico, gosto de visitar igrejas, me ecanta os afrescos.

    Boa tarde com graça e paz.

    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Gracinha,
    Uma igreja com uma arquitetura linda!
    Belos olhares.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime
    (A minha Paróquia é em honra de S. José).

    ResponderEliminar
  4. Olá:- Sem dúvida uma igreja muito bonita. As fotos são lindíssimas. Fiquei seguidor.
    .
    …… Conheça-me aqui …….
    .
    ^^^ São teus olhos, pérolas por lapidar ^^^
    ^^^ Pensamentos e Devaneios Poéticos ^^^
    .
    Votos de um feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido uma visita emotiva !:)

    -
    A tristeza é instinto ...
    Beijos. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Linda a arquitectura. E os painéis. Sem dúvida uma Igreja muito bonita.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ver... O santo é meu padrinho.
    Ótimo fim de semana.
    Beijos
    ~~~

    ResponderEliminar