quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Meu caminhar!!!

Já vos disse que o único 
desporto que pratico é 
NATAÇÃO 
pois sou como peixe
ADORO água!!!

Nadar e caminhar são 
as actividades sugeridas
pelo médico de família!

Esta rotura de ligamentos
no ombro direito
melhorou com 18 sessões de
fisioterapia mas continuo
proibida de "abusar" isto é,
continuo a fazer de conta
que não tenho braço!

Mas hoje... caminhei!
Quase 7 mil passos
diz o telemóvel 🤔😊
e comigo vieram estes olhares
junto ao MONDEGO :























9 comentários:

  1. UAU!! caminhar faz muito bem e esses 7 km foram muito proveitosos. Lindos cliques conseguiste nessa caminhada! Adorei! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de quinzena natalina, querida amiga Gracinha!
    Que lindo é poder caminhar ao lado do Mondego!
    Olhei la para o alto, andei por lá... Da universidade a vista é linda... De baixo para cima fica muito bonito também.
    Vou à minha caminhada também agora à beira do mar.
    Tenha boas caninhadas!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a precisar disto tudo!
    Belíssimos olhares!
    Beijinhos e melhoras para o seu braço!

    ResponderEliminar
  4. Grande e bela caminhada. Quem me dera ter pernas para isso. Bonitas fotos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Belíssima fotorreportagem! Belíssima! Adoro cirrocumulus!! Bj
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  6. e que olhares bonitos, Gracinha. Algumas fotos são autênticos postais.
    Ainda não descobri se gosto de nadar ou de estar dentro de uma piscina aquecida.
    Boa noite, Gracinha.

    ResponderEliminar
  7. Que bom amiga, como sabes detesto andar muito lool já nadar é aquilo que também sabes.
    As melhoras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Não olhei esse Rio como deveria.
    Era tudo muito rápido.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  9. Imagens maravilhosas!!!
    Continua caminhando, amiga, e fotografando, e partilhando!
    Fica bem!
    Beijo.

    ResponderEliminar