domingo, 1 de novembro de 2020

Passeando...

... junto ao Dueça...

... um rio que passa por Miranda do Corvo!


As nossas caminhadas em tempo de Covid são sempre em locais com pouca gente e cumprindo com as regras para não nos colocarmos em risco! 

Se for o dia todo... levamos merenda para evitar as idas ao café ou restaurante! 

Neste passeio... e nos passadiços encontramos um ciclista, um idoso e uma família de 3 elementos! 

Uma hora a caminhar... e connosco vieram estes olhares mirandenses:





... à distância, algumas pessoas na vila
cumprindo as regras! 
























Quando gostamos de fotografar na tentativa de captar a beleza que nosso olhar sente... fazemos registos aparentemente iguais:


E eu... há muito que não fotografava uma borboleta tão perto de mim!

11 comentários:

  1. Belos registros e que bom o cuidado contigo e com os demais.É preciso,pois o COVID está danado! lindas tuas fotos, uma mais que a outra! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de domingo, querida amiga Gracinha!
    Também caminhei na semana passada e tive a felicidade, como você, de ver suas borboletas. Imagine minha felicidade.
    Fotografei para postar em breve também.
    Fui por ruas desertas e fiquei tranquila.
    Gostei muito da dica de levar merenda. Quando aumentar as caminhadas, vou fazer isso. Por ora, nem água levo pois não passo de hora, no máximo.
    Lugar bonito você nos dá na conhecer.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Cuide-se vem aí!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Essa semana uma borboleta azul passou pelo meu caminho. São belas!
    São majestosas! São de Deus!

    Imagens lindas, minha flor!
    Boa semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ...e a borboleta é linda, bem como o cachorro:). Que belo passeio, Gracinha. Nunca fui a Miranda do Corvo, mas os passadiços parecem agradáveis.

    ResponderEliminar
  5. Um passeio lindo!
    Também é raro conseguir fotografar uma borboleta.
    Boa semana

    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  6. Que passeio lindo e saudável!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. E como é díficil fotografar uma borboleta!!
    Também tenho procurado a natureza!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Gracinha,
    Que olhares tão lindos!|
    Adorei todos.
    A borboleta é linda!|
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. OI Gracinha, belos olhares mirandenses. Aqui também escolho lugares vazios e levo a minha merenda e minha água. Vamos nos cuidando.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar