A doutrina maçónica não a sei, mas o poço iniciático é belo e misterioso como convém. Toda a quinta é um "fait divers", coisa de sonho que, felizmente, já não é pertença individual e todos podem visitar. E sou imensamente grata ao proprietário pela sapiência e bom gosto, por se ter rodeado de gente conhecedora do que estava a fazer, por haver um projecto definido e que criou tal maravilha. A verdade é que sem eles não haveria mistério e a beleza sem a aura de mistério é menos bela. Bom dia, Gracinha.
Que curioso, desconhecia completamente, mas adorei conhecer! Obrigada pelo interessante registo, fiquei com vontade de visitar. Beijinho, Gracinha, continuação de bons passeios. :)
E depois para subir?.
ResponderEliminar.
Saudações natalícias
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
UAU! Deve ser lindo estar ali! Belas fotos,adorei! beijs, chica
ResponderEliminarDeuses... Não sei se conseguia andar aí?! Que publicação interessante!! :)
ResponderEliminarVotos de uma boa noite:)
A doutrina maçónica não a sei, mas o poço iniciático é belo e misterioso como convém. Toda a quinta é um "fait divers", coisa de sonho que, felizmente, já não é pertença individual e todos podem visitar. E sou imensamente grata ao proprietário pela sapiência e bom gosto, por se ter rodeado de gente conhecedora do que estava a fazer, por haver um projecto definido e que criou tal maravilha. A verdade é que sem eles não haveria mistério e a beleza sem a aura de mistério é menos bela.
ResponderEliminarBom dia, Gracinha.
É realmente um local incrível, já visitei várias vezes a Quinta da Regaleira.
ResponderEliminarLindas fotos e excelente explicação.
Beijinhos
Uma visita muito interessante, que também já fiz há muitos anos...
ResponderEliminarBeijinho, bom final de semana
Que curioso, desconhecia completamente, mas adorei conhecer! Obrigada pelo interessante registo, fiquei com vontade de visitar. Beijinho, Gracinha, continuação de bons passeios. :)
ResponderEliminarOlá, Gracinha!
ResponderEliminarWow! que coisa mais incrivel! Adorei conhecer pelo seu olhar.
Bjs, Marli