Parabéns ao Ricardo pela arte e merecido premio. Uma exposição para gravar em detalhes Gracinha. Grato por partilhar. Beijo e feliz semana com levezas.
Muito bonita a forma como a artista pegou no que outros disseram dela e do seu trabalho - de positivo, claro - para criar e fazer a exposição. Gostei especialmente dos origamis. Lembrou-me o tempo em que, ainda professora primária, enchi a sala e ficou uma alegria dependurada das lâmpadas, a oscilar com a brisa de apenas nos movermos, e que todos vinham espreitar. E os meus alunos muito inchados da proeza, eu fiz este, eu fiz aquele. Por onde andarão esses queridos que me seguiram à risca, a quem ensinei "uma gaivota voava voava" e que cantávamos sempre que saíamos e passeávamos até às salinas por caminhos e atalhos que só eles conheciam, orgulhosos por me ensinarem coisas. E quanto com eles aprendi.
Gostei bastante.
ResponderEliminarParabéns para o sobrinho.
Beijinhos e uma boa semana
Belos trabalhos. O meu elogio
ResponderEliminar.
Cumprimentos … domingo feliz.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Muito interessante. Gostei de ver. Boa semana. Beijos
ResponderEliminar~~~~~~~~~~
Uma exposição muito interessante.
ResponderEliminarAbraço, saúde e boa semana
Obrigada por nos dar a conhecer uma exposição fascinante! Adorei :))
ResponderEliminarSão ocas as palavras que se soltam...
Beijos, e um excelente Domingo
Gosto muito do que me foi dado ver, Gracinha.
ResponderEliminarObrigado por isso.
Parabéns ao Ricardo pela arte e merecido premio.
ResponderEliminarUma exposição para gravar em detalhes Gracinha.
Grato por partilhar.
Beijo e feliz semana com levezas.
Muito bonita a forma como a artista pegou no que outros disseram dela e do seu trabalho - de positivo, claro - para criar e fazer a exposição.
ResponderEliminarGostei especialmente dos origamis. Lembrou-me o tempo em que, ainda professora primária, enchi a sala e ficou uma alegria dependurada das lâmpadas, a oscilar com a brisa de apenas nos movermos, e que todos vinham espreitar. E os meus alunos muito inchados da proeza, eu fiz este, eu fiz aquele. Por onde andarão esses queridos que me seguiram à risca, a quem ensinei "uma gaivota voava voava" e que cantávamos sempre que saíamos e passeávamos até às salinas por caminhos e atalhos que só eles conheciam, orgulhosos por me ensinarem coisas. E quanto com eles aprendi.
Bom dia Gracinha,
ResponderEliminarBelissimas obras de arte.
Parabéns ao Rucardo por mais este premio.
Beijinhos,
Ailime