quarta-feira, 8 de junho de 2022

Ecoparque de Sangalhos!!!

Fui à procura de um miradouro na zona de Sangalhos e acabei por conhecer um pequeno parque junto a um pavilhão de desportos!

Um dos comentários que li sobre "o miradouro" na Internet foi " Não acrescenta nada!"!!!🤔

Fiquei a pensar na frase de alguém e penso que "a melhoria" acrescenta quase sempre... basta olharmos com a capacidade de "sentir" a diferença!

Eu gosto de olhar com o ❤️

Vejam os olhares num pequeno terreno atrás do pavilhão desportivo em Sangalhos:

















Ali perto... numa rotunda:



5 comentários:

  1. Para gustos, no hay nada escrito. Lo que a uno le parece un lugar fantástico, a otros le parece mal.
    Ya lo he comprobado, cuando hice una excursión grupal. Había una iglesia que era algo pequeña y solo tenía 7 minutos para verla. Le pregunté a una señora que salía de las que íbamos en la excursión y me dijo que no valía la pena verla. Quise consumir esos 7 minutos que me habían dado y me llegué una sorpresa. La iglesia era pequeña pero atesoraba buenas obras de arte me arrepentí de haber entrado.
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e olhando com coração, tudo fica bem diferente. beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Gracinha,
    Lindos olhares dessas belas paisagens!
    Gostei da escultura alusiva ao ciclismo, em que o Sangalhos deu cartas em tempos!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Se o espaço for bem aproveitado pelas pessoas, nada se perde. Se não...é pena

    ResponderEliminar