... decorreu o Festival do Bacalhau e realizou-se a corrida mais louca da ria!
Fui à tarde e "petiscar o bacalhau" não esteve nos meus planos 🫢 ... aliás, não gosto de ir a restaurantes 🤨🫢 e só vou se não tiver alternativa! Adoro"petiscar" em casa!
Para o ano, vou tentar regressar e explorar outros momentos deste festival!
Multidão não é o que "aprecio" mas o espaço é enorme e permite desfrutar sem atropelos!
Já vos mostrei alguns olhares!... continuemos:
Uma tradição que contagia o público que assiste... mostra uma criatividade onde a pesca e o bacalhau são o mote! Parabéns às gentes de Ílhavo e associações 👏👏👏
A originalidade esteve a navegar nas águas da Ria de Aveiro, durante uma corrida louca com 27 embarcações - 22 de associações locais e cinco de empresas. Integrada no Festival do Bacalhau, a iniciativa tem como objetivo promover e incentivar a prática desportiva, nomeadamente na vertente lúdico-desportiva. (Google)
... até há bacalhau assado na brasa 😋
Eles estavam super giros 🫢
... para o ano há mais 👏👏👏
Não faltou o bacalhau (para quem gosta), a diversão e a originalidade de uma corrida.
ResponderEliminarÓptimos olhares.
Tudo de bom!
😘
Olá!
ResponderEliminarÉ maravilhoso como consegues transmitir a essência do lugar, cada detalhe faz imaginar e sentir a beleza desse momento.
Com carinho,
Daniela Silva ♡
alma-leveblog.blogspot.com — espero pela tua visita no meu blog!
Adoro bacalhau e também detesto multidões,rs.... Essas tradiçoes são legais! Gostei de ver! beijos praianos, chica
ResponderEliminarNão aprecio nem bacalhau nem multidões, mas gosto de comer em restaurantes , embora não em todos obviamente.
ResponderEliminarAS fotos agradaram-me.
Abraço :)