Gracinha, , você entrando pelos arcos já ficou uma linda foto! A seguir uma festa delas para os olhos se alegrar: a janela secadora de (calçola, aqui se diz para as senhoras), a torre enfeitada com tantas flores, o livro antigo que parece estar flutuando, como a um fantasma, a loja dos templários enfim todas as fotos ficaram muito interessantes. Beijos! fim de semana ótimo!
Olá querida Gracinha! Tomar é uma terra mesmo muito gira, como tudo muito bem arranjadinho! Além de todos os espaços tão belos, é muito histórica por causa da questão dos templários (e não só 😉). Abraços! 🤗
Há anos demais que não vou a Tomar - nada do que a Gracinha mostrou faz parte das minhas memórias:). Mas é uma localidade simpática sim senhor.
ResponderEliminarTu gostas de por lá passear e nós gostamos de ver e passear contigo! Lindo! beijos, chica
ResponderEliminarGracinha, , você entrando pelos arcos já ficou uma linda foto! A seguir uma festa delas para os olhos se alegrar: a janela secadora de (calçola, aqui se diz para as senhoras), a torre enfeitada com tantas flores, o livro antigo que parece estar flutuando, como a um fantasma, a loja dos templários enfim todas as fotos ficaram muito interessantes. Beijos! fim de semana ótimo!
ResponderEliminarOlá querida Gracinha! Tomar é uma terra mesmo muito gira, como tudo muito bem arranjadinho! Além de todos os espaços tão belos, é muito histórica por causa da questão dos templários (e não só 😉). Abraços! 🤗
ResponderEliminarEstive em Tomar, mas sei que não conheci nem metade do que Tomar tem.
ResponderEliminarQue vontade de voltar!!
O que é aquilo com flores?
Beijo,
Também sou uma que gosto muito de Tomar!
ResponderEliminarBjs
Muito bonita a Tomar e as fotos bem definidas de seus olhares.
ResponderEliminarGostei Gracinha.
Bjs