quinta-feira, 28 de maio de 2026

... à descoberta do Porto... 💙

Num dos meus passeios pela cidade do Porto, algures entre a Rua Miguel Bombarda e Rua do Brainer... descubro arte na rua:





























A montra do Sex Museu do Porto!

...

O vento refresca ☺️... e a água também! Há mais de dez anos que não entrava no "mar do Porto"! A neta desafiou e avó aceitou! Num calorento final de tarde... uma hora de brincadeira na água:

6 comentários:

  1. Quantas peças e detalhes e o melhor da festa doi com a netinha, entrar no mar! Coisa boa! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Peças lindas.
    E Mosaicos lindos.
    O mar aqui no Nordeste tem água morna.
    Beijo,

    ResponderEliminar
  3. hermosas cosas descubiertas,seguro alegran la vista del transeúnte...
    me gustaron los gatos...

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Gracinha! Mais uns belos olhares! Mas a brincadeira no mar com a sua neta roubou completamente a cena... 🥰 Que maravilha de tarde! Bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  5. Lindos detalhes da cidade do Porto !
    Há que ter o olho bem atento ;)
    Bjhs e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderEliminar
  6. Um passeio que resultou refrescante !
    Estive no Porto e com sorte ainda voltarei .
    Beijinhos e Parabéns pelos olhares artísticos.

    ResponderEliminar