Passei pela Universidade do Porto no Largo dos Leões e vi que estava a ser organizada uma exposição! Caminhei pelas arcadas e trouxe alguns olhares! Se quiserem saber um pouco mais:
https://noticias.up.pt/2026/06/12/u-porto-inaugura-exposicao-com-bustos-de-escritores/
... e caminhar por esta zona é ver o encanto do casario, o pormenor das fachadas que têm azulejos tão antigos e tão belos!!!

























Sem comentários:
Enviar um comentário