terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

89 anos ... de VIDA!

Passei por aqui para dizer que meu pai faz hoje 89 anos!
O pai dele (meu avô paterno) faleceu com 107 anos!
Meu pai tem uma irmã com 91 anos e outra com 84!
Geração valente...com a sorte de serem saudáveis!
Alfaiate de profissão...adora rosas...pássaros...
ouvir música... jogar cartas e ultimamente ...rezar!
O vermelho é a sua cor preferida!
Gosto muito dele...pois é um pai presente...
atento...simples...e que procurou...
(ao longo da sua vida) 
fazer feliz a sua família!!!


É muito amado e acarinhado por nós!!!
PARABÉNS PAI...pela data...
e pelos momentos partilhados!!!

21 comentários:

  1. Oi Maria da Graça, que benção amiga!!!!
    Parabéns para o paizinho lindo, muitas e muitas felicidades!!!
    Beijos
    Sarinha

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao pai e tb à filha.

    Na minha família tb morrem tarde. Eu tive uma bisavó muito querida, era a avó Laró para toda a gente. Morreu com 94 anos. Ainda chegou a conhecer 2 trinetos. Era avó do meu pai.
    O meu avô materno morreu com 84 anos e a minha avó materna, tem 92 anos e já é trisavó. A minha avó paterna tem 93 anos.
    Os meus pais tb ainda são vivos e têm ambos 73 anos.
    É uma alegria muito grande!

    Beijinhos e muitas felicidades!
    São

    ResponderEliminar
  3. Muitos PARABENS sr LADEIRA e a toda a familia.Beijo grande da Lucia cunhada

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao pai pelo aniversário (ainda vai contar mts mais ) e à filha pela grande sensibilidade :) Não é de admirar.....está nos genes :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Felicitações a seu papai...minha querida !!!
    Que Deus o abençoe !!!

    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  6. Um grande abraço de Parabéns para ambos. Ao Pai pelo aniversário, à filha pela bênção de ainda o festejar. É tão bom tê-los connosco, mas tão bom!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e muitas felicidades!


    Um abraço para si e para o seu pai, rrss

    ResponderEliminar
  8. Hola! Muchas felicidades para su padre. y que siga con tan buen aspecto muchos años. Un saludo cariñoso

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao meu tio! Muitas felicidades, saúde.
    Com essa idade, apenas deixou de estar jovem.
    Abraços e bj.

    ResponderEliminar
  10. Um abraço apertadinho e um beijo para o teu pai!

    Linda idade.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns senhor Ladeira. Que festeje muitos mais com saúde e com essa juventude que o caracteriza. Um abraço da Minda ( de Silva Porto)

    ResponderEliminar
  12. Que maravilha!.
    Meus parabéns para ele também, Graça.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns para seu pai e é um privilégio você está com seu pai...família de longevidade!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  14. Um senhor que aparenta nem 60.

    Parabéns a ele e à família jovial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns ao seu pai e a toda a família que se junta à festa! :-)
    O seu pai não aparenta nem de longe, nem de perto a idade que celebra. Fantástico!
    Um dia feliz!!!
    A foto está uma ternura!

    ResponderEliminar
  16. Que lindo!
    Seu pai está ótimo!
    Que Deus lhe conceda muita saúde, muita paz muitas felicidades e muito amor!
    Nem parece mesmo!
    Fiquem na paz!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns ao seu lindo paizinho!!

    Uma benção ele estar assim disposto, saudável e feliz!!!

    Que o nosso Deus o ilumine sempre!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderEliminar
  18. Ahh que bacana! Mesmo atrasada, parabéns, felicidades e muita saúde para seu pai.;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  19. Que bom deve ser ter ainda pai...
    Parabéns
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Que lindos, pai e filha, as tuas palavras comoveram-me. Beijinho Grande

    ResponderEliminar