segunda-feira, 28 de maio de 2018

Louriçal ... olhares!!!


Depois da visita ao 
AQUEDUTO
meu GPS levou-me 
até uma praceta
onde descubro 
cafés abertos e
uma lojinha 
onde se vendem
estas famosas ROSCAS
estaladiças e saborosas!


Um recanto de pasmar
com tanta beleza:










Apercebi-me que fica junto
ao CONVENTO e como a IGREJA
estava fechada ... fiquei-me
pelo seu exterior:





Encontrei mais um 
recanto interessante
ali bem perto:




Não me cansei de 
as observar:





Quando visitar o Convento
e se puder ... trago olhares!

19 comentários:

  1. Lindos olhares,bem mostrados! bjs, chica e linda semana!

    ResponderEliminar
  2. Belas fotos. Os ninhos e as cegonhas são uma das minhas paixões. E na minha terra, algures no Ribatejo, existem tantos e tantos ninhos destas maravilhosas aves.
    .
    * Beijo-te no silêncio do imaginário *
    .
    Votos de um dia feliz.

    ResponderEliminar
  3. Chama-se a isto olhares esplendorosos !! Amei!

    .
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  4. Bonitos os seus olhares! Transmitem vida e delicadezas...
    Boa semana p você e família...
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Очень красивые фотографии!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi, Gracinha!

    Eu também não cansaria de observar estes lindos lugares...
    Belos registros!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  7. Olhares primorosos e encantadores.
    Beijos e uma semana feliz!

    ResponderEliminar
  8. Adoro cegonhas....

    Gostei muito de conhecer o Louriçal através do seu olhar, sempre sensível e atento


    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Nao conheço este local, mas achei deveras interessante e bonito.
    boa semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  10. O que eu gosto de Glicínias! E assim postas na pérgula ficam um fascínio. Na Casa de Chá de Serralves há uma pérgula de glicínias a formar corredor-varanda vegetal inesquecível.

    ResponderEliminar
  11. Lindos e variados olhares! Adorei!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  12. Que fotos tão belas! Encantei-me com as glicinias! Saudades da minha infância em Castro Daire ...

    ResponderEliminar
  13. Apesar de fechada belos olhares GRACINHA.
    Há beleza nos detalhes amiga.
    Mas não posso deixar de dizer que gostei de ver estas roscas e queria saber se são assadas ou fritas e se tem receita para nós no outro espaço sobre elas.
    Boa e linda semana amiga.
    Beijos de paz.

    ResponderEliminar
  14. que lindas fotos :)
    floridas, pintadas, decoradas, uma beleza :) adorei
    e essas rosquinhas com um cafezinho, maravilha!
    feliz dia, deixo um abraço
    Angela

    ResponderEliminar
  15. As glicínias estão lindas e conseguiste apanhar bem a cor lilás...
    Também gostei muito do aspeto das roscas.
    Beijos
    ~~~

    ResponderEliminar
  16. Boquiaberta com olhares nessa natureza exuberabte!! Delícia de roscas, que adoro, sem dúvida deliciosas!! Bjus

    ResponderEliminar