segunda-feira, 2 de julho de 2018

Buddha Eden...

desta vez através dos olhares do meu filhote:


Estive pela primeira neste
belíssimo espaço em setembro de 2016!
Aqui ... há informação acerca
deste Buddha Eden:
https://crocheteandomomentos.blogspot.com/2016/09/buddha-eden.html

Ao ver as quase 300 fotos
que o meu herdeiro me enviou
fiquei com vontade de regressar!!!

Selecionei algumas para
esta primeira partilha:











Este parque fica para sempre
no nosso coração!!!







Digam lá ... ficaram com vontade de
conhecer e/ou regressar!?

Nota:

Eu gostaria que as páginas

ficassem mais tempo
...
para que os meus seguidores pudessem
passear e/ou conhecer ... mas
tenho tantas pastas para partilhar
que preciso de fazer uma 
diária atualização do blog!!!

19 comentários:

  1. Boa tarde
    Espero visitar essa maravilha este verão .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Já lá estive é um jardim fantástico e vi que tem novas esculturas.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  3. Registros maravilhosos! Como é lindo por lá e quanto há pra ver! O passeio deve render boas horas! Legal! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Nunca lá fui, mas não está fora dos planos. Amei!

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  5. Um local fantástico para visitar:))

    Bjos
    Votos de uma boa segunda-Feira.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Gracinha,
    Magníficos olhares do filhote de detalhes lindos.
    Ainda tenho o Jardim bem presente, embora seja um local que merece sempre a pena visitar.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Oi, Gracinha!

    Adoraria conhecer este lugar pessoalmente... Mas já fico feliz em poder "passear" por aqui! Lindos registros!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com vontade de regressar. É lindo!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Gracinha, estive lá duas vezes,
    mas o parque é como as crianças, está sempre a crescer e a nos encantar!
    e esses olhares que partilhas são muito bonitos :)

    ResponderEliminar
  10. Estive lá há cinco anos. Tenho que lá voltar, há muita coisa nova por lá.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Um lugar que fica perto de mim e onde vou muitas vezes. Bonitas imagens!

    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  12. Um dia ainda vou vê-lo. Com tempo.

    ResponderEliminar
  13. Gracinha, já lá estive e confirmo que merece mesmo uma visita .beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Fotos muito legais num parque exótico...
    Muita paz e uma excelente continuação de semana...

    ResponderEliminar
  15. Com vontade de regressar, sem dúvida. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá amiga, sei que tenho estado ausente, o novo trabalho não me está deixando com grande disposição para vir aqui tão assidua como desejava, mas vou tentando estar sempre atenta às novidades.
    Adorei estes olhares do filhote, já tive com tudo combinado para fazer a visita a este parque mas devido às mudança de tempo ficou adiada, fiquei com pena, mas tenho que ir, é digno de se ver.
    As fotos realmente estão magníficas.
    BJ grande.

    ResponderEliminar
  17. Fotos que me mostraram o quanto ficou por ver... quando lá fui!...
    Estão fantásticas! Muitos parabéns, ao fotógrafo de serviço!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar