sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Igreja do Corpo Santo de Massarelos ...

... no Porto ... cujo interior não me lembro
se já visitei ou não e ... desta vez ... atendendo
à hora ... também não pude entrar!
Por isso ... um dia destes ... regresso!!!



Aqui encontra informação:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Matriz_de_Massarelos







Antes de aqui chegar passei por 
esta enorme porta ...


... e este cartaz que me chamou a atenção:


O que também despertou a minha curiosidade:




Mesmo através do vidro
deu para visualizar
algumas peças interessantes:


11 comentários:

  1. Reclamo os camiões e os carros que sempre aí estão estacionados e impedem uma foto limpa daIgreja de Massarelos.

    Um beijo amigo, Gracinha.

    ResponderEliminar
  2. Penso que nunca entrei nessa igreja.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Linda igreja e deverás voltar pra entrar então! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Uma bela igreja Gracinha e seus detalhes nos olhares estão fantásticos.
    Grato pela partilha sempre nos mostrando um pouco deste Portugal lindo.
    Bom fim de semana com paz com a filha em boa recuperação.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Bonitas fotos e imagino a beleza de dentro!!!
    Abçsssssssssssssssssss
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Que imagens fantásticas!´


    Momentos...De Fé...

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde:- Um aspecto exterior um tanto ou quanto frio.
    .
    * Teu coração, ladeado por frios elos entrelaçados *
    .
    Desejando um feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. A igreja é linda, visitei a 3 anos com os meus filhos num passeio maravilhoso em família.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Minha querida Gracinhamiga III

    Tu vais descobrindo cada coisa... Nem sabia que existia uma igreja de Massarelos - mas agora e graças a ti já sei e pela atenção que me "atiçaste" logo que me/nos seja a visitarei/emos. Muito obrigado

    Muitos qjs deste teu amigo e admirador
    Henrique, o Leãozão

    INFORMAÇÃO
    Acaba de ser publicado na Nossa Travessa o episódio N.º 11 da saga É DIFÍCIL VIVER COM UM IRMÃO MONGOLÓIDE que desta feita em por título Um maldito cancro no pâncreas; para ler e comentar

    ResponderEliminar