terça-feira, 21 de agosto de 2018

NAZARÉ ...

é uma vila portuguesa do distrito de Leiria
que encanta pela sua beleza natural!!!


Nós fomos  espreitá-la lá do alto (Sítio)
mas confesso que não me agrada
o aspeto das falésias ... e o medo
apoderou-se de mim!
Aliás ... estou a ter dificuldade
em lidar com as alturas!!!

Mas espreitem:






A paisagem daqui é fabulosa:







Esta gaivota pousou para mim:


Uma estátua viva prepara-se para surpreender!



Desta vez ... rendi-me à beleza da paisagem!
Quando regressar ... e com menos "turistas"
entrarei para visitar os edifícios interessantes:


Comprar petiscos ... é uma tentação!!!


25 comentários:

  1. Estava no nosso programa nestas férias, mas não deu! Isto quando não vamos só nós,nunca corre bem! Lool

    Olho a candura das ondas bravias

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  2. Que lugar belissimo! cada vez mais com vontade de me aventurar por ai...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas fotos e paisagem! Deve ser muito lindo lá! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Um lindo sítio para visitar...e revisitar...
    Os turistas estão lá sempre...primavera, verão, outono e inverno...
    Bjs
    Anna

    ResponderEliminar
  5. Como é linda Graça! Eu adorei conhecer. Pena que fui no inverno. Os teus olhares estão fantástico! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fotos 100% lindas!
    Obrigada pelas lindas paisagens aqui...
    Bjs e abçs

    ResponderEliminar
  7. Também não morro de amores por alturas. No entanto e apesar do medo, conseguiu trazer belos olhares.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Que lugar maravilhoso e rende boas fotos...adoraria conhecer.
    Quem sabe um dia.
    Amei! bjsss

    ResponderEliminar
  9. Uma vista maravilhosa :))

    Hoje; Contrabalanço de nuvens densas

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  10. Gracinha, é sempre bom revistar a Nazaré.
    As melhoras rápidas para a sua filha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão lindas, maravilhosas e retratam muito bem a beleza da vila. Também tenho medo das alturas e nunca fui para muito perto do precipício (Sítio), prefiro deliciar-me com imagens como estas. :)
    Espero que a filhota tenha melhorado de vez. Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar
  12. Adoro a Nazaré e as fotos fizeram jus à beleza desta terra,só evito lá ir nesta altura,é muita confusão.

    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  13. Nossa! Que fabulosas as imagens clicadas com carinho para nos enriquecer nos olhares! Amei Nazaré! Aliás, tenho vontade de morar por aí! Um abração, Gracinha e desejo melhoras para sua filha!

    ResponderEliminar
  14. Olá Gracinha
    Mas que lindo passeio, também já lá fui várias vezes. A vista é linda.

    Espero que a sua filha já esteja bem.
    beijinhos para as duas.

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Olá Gracinha
    Lindas fotos do alto de Nazaré!
    Adorei. Já estivemos em Nazaré, foi uma passagem rápida, mas deu para sentir e ver porque é um lugar tão especial em Portugal.
    Beijos e até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Gosto tanto da Nazaré!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde Gracinha,
    Fotos magníficas de um lugar que tenho sempre gravado na minha retina!
    Adoro e é das vistas mais bonitas de Portugal!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  18. Gosto imenso da Nazaré...Quanto a alturas desde que eu saiba que estou protegida a e não corro risco de cair, não tenho problema.

    O meu maior problema é a claustrofobia.


    Beijinhos, minha linda

    ResponderEliminar
  19. não conheço esse penhasco Gracinha, mas a vontade de la ir é grande !
    conheço todos os videos sobre as mega-ondas da Nazaré !

    beijinhos

    Angela



    ResponderEliminar
  20. Adoro a Nazaré, passei muitos verões aí. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar