sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Interior do Castelo da Lousã!

Descobri que tenho 38
partilhas em rascunho
daí que tenha de diariamente
partilhar... para que as sugestões
se mantenham atualizadas! 🤗

Apercebi_me que ainda
não vos tinha mostrado
o interior do Castelo da Lousã!

Soube que nesta zona
vão ser construídos passadiços
o que por certo irá agradar
a quem faz os inúmeros
percursos que
circundam a serra!

Este recanto
fascina o meu olhar
e acalma a minha alma!

Foi no mês passado
que visitei o seu interior! 

Vejam os olhares que trouxe:





O horário foi ajustado
e eu consegui visitar!!! 


A entrada é gratuita!!! 








Esta é a capela que vos
mostrei ontem:









No fundo do vale
na Praia Fluvial... 


... um baloiço espera por si! 


O acesso a ele não sendo fácil 
é possível com uma ajudinha
e um pouco de agilidade 😊


14 comentários:

  1. Beleza de fotos e escadas não faltam lá!Lindo portal!beijos, ótimo dia!chica

    ResponderEliminar
  2. Que lindos os seus olhares neste local deveras encantador
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Suas fotos estão lindas.
    O lugar também é muito bonito.

    ResponderEliminar
  4. Uns belos olhares.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde de paz, querida amiga Gracinha!
    Que beleza de Castelo que me deixou com vontade de conhecer.
    Nao sei se teria coragem de ir perto do lago...
    Seja muito feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. Que sítio bonito. Numa zona que conheço muito mal.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Tenho de ir tirar fotos nesse baloiço!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. O castelo deve ser bonita construção, mas a paisagem suspende a respiração.
    Boa noite

    ResponderEliminar
  9. Conheço o castelo mas não o seu interior.
    Não perdes pitada, Gracinha !

    Beijo amigo.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela partilha,um lugar muito lindo!
    Bjs Gracinha.
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde Gracinha,
    Olhares lindos.
    Já estive aí, mas não entrei no castelo.
    Toda a paisagem é lindíssima. Quem me dera estar por perto...;)!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar