sábado, 14 de setembro de 2019

Aeroportos...

são locais onde a azáfama
nos pode perturbar... e os
recantos nos convidam a
fotografar... enquanto se
espera pela partida!

Em Lisboa foi assim:










Já tinha saudades de
sobrevoar as nuvens!!! 




Vista daqui... a ilha de S. Miguel 
deslumbra o olhar!!! 


Já no aeroporto João Paulo II
depois de uma aterragem
um pouco turbulenta:




O aeroporto de Ponta Delgada
é pequeno mas tenho olhares
bem interessantes para
vos mostrar... por isso
 um dia destes
aqui serão partilhados!!! 

13 comentários:

  1. Imagens bem bonitas.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Sempre encontramos coisinhas lindas pra fotografar! Adorei os céus! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Uma boa viagem! Aguardo as belas fotos que aí vêm!

    ResponderEliminar
  4. Então, foi até S. Miguel? Também já lá estive e gostei mto da ilha.

    Lindos olhares os que fez. Aguardemos o resto.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Que fotos maravilhosas e que saudades de andar de avião! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ola Gracinha,
    tenho uns dias turbulentos mas não de voos, mais por terra!
    e então deixo um abraço e obrigada pelos olhares,

    ResponderEliminar
  7. Aguardo os teus OLHARES de S. Miguel, Gracinha.

    Boa estadia e um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  8. OI Gracinha eu adora fazer fotos da janela do avião e estou sentido saudades de viajar. Gostei dos seus olhares. Estou planejando ir a Portugal quem sabe faço fotos chegando ao aeroporto de Lisboa?!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Gracinha,
    Bonitos olhares!
    Daqui a uma semana também irei "voar"!!! Não é que goste muito, mas tenho que ir em frente... no ar!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar