terça-feira, 17 de setembro de 2019

Miradouro S. Bartolomeu em Bragança!

A minha filha formou_se
em Bragança e ao fim
de 12 anos... foi bom regressar!!!

Fui mostrar este belo miradouro
brigantino à minha irmã e
assistimos ao sol poente!

A cidade... ao anoitecer
proporciona uma visão fantástica!

Comigo... vieram estes olhares:


S. BENTO






Estive aqui muita vez e
regressar foi espetacular!!! 








Descemos o monte e
Bragança brilhava ao anoitecer:


Estava uma bela noite
de verão e passear
por este parque... foi relaxante! 


Esta estrutura foi
uma bela novidade!!! 






Ali próximo... dois 
rostos femininos:



Este anjo é uma
bela peça de arte:


19 comentários:

  1. Eu gosto em Bragança de TUDO !

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  2. Um show ao anoitecer!Adorei! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá ,anoitecer Gracinha!
    O anoitecer realmente mereceu ser fotografado, muito bonito.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Estou encantada com a beleza do lugar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  5. Vista através das fotos Bragança parece uma cidade bem amistosa. Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Boas fotos. Encantador o lusco-fusco.
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Bom este passeio virtual por uma cidade que não conheço.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Que beleza de olhares para nós Gracinha.
    Lindas as imagens em momento mágico do dia, que captou belamente nas lentes.
    Valeu amiga este belo retorno para nos apresentar.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ver toda a reportagem, mas os contra-luz encantara- me.
    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  10. Muito bonitas as fotos nocturnas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde Gracinha,
    Magníficos olhares!
    Adoro Bragança. Estive lá há mais ou menos doze anos.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  12. ... e que belos olhares!!!
    Gostei de ver Bragança à noite.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Gracinha,vim avisar que acaba de entrar lá um céu teu! Obrigadão! bjs, chica

    Podes ver:

    https://ceuepalavras.blogspot.com/2020/01/ceu-da-cidalia-gracinha-e-maria-luiza.html

    ResponderEliminar