quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Missa no dia da Rainha Santa Isabel!

Já vos mostrei olhares
do percurso que fiz pela
cidade de Coimbra 
aquando da Festa da Rainha 
Santa Isabel!... agora vou partilhar
olhares da missa das 11h que 
foi vivida nos claustros
do convento pois na igreja
apenas estavam entidades e
membros da confraria!!!


Enquanto a missa não 
se iniciou... aproveitei
para fazer alguns registos:








Já no final da cerimónia... 



... e enquanto aguardava
a minha vez de sair:












Foi o primeiro ano
que vivenciei esta festa religiosa!

Espero poder regressar
nos próximos tempos!!! 🙏


12 comentários:

  1. Que convento tão bonito, Gracinha. Como é que eu fui a Coimbra e não o visitei. Bolas. Como se chama? Na próxima vez não me escapa (se haja).
    E também gostei da fita tricotada da cabeça:). Fica-lhe muito bem. Tenho uma parecida mas com flores em vez da trança.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido uma excelente experiência.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Gracinha,
    Belos olhares da cerimónia, igreja e claustros, que são muito bonitos e que já tive o prazer visitar e fotografar.
    Beijinhos e ótimo dia.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Que bom poderes vivenciar a cerimônia e tudo dali.Lindo demais! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Você me cancelou do seu blog?
    Tenho observado que não comenta mais.
    Tenho observado isso.
    Avise se não quer mais minha amizade.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  6. Com afastamento social. Muito bem. Gostei demais das fotos. Elogiáveis detalhes fotográficos
    .
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita a igreja e os claustros. A visitar na próxima passagem ppr Coimbra 😊
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Uma bela igreja. Gostei dos registros. Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Belíssimo convento Graça! Amei os registos! Beijinhos

    ResponderEliminar