terça-feira, 27 de outubro de 2020

Ricardo Ladeira...

... o ARTISTA da nossa família brindou_nos com uma bela exposição na Casa da Esquina em Coimbra, em conjunto com outro artista, o Bruno... UMBRA, mitos e lendas!


A primeira máscara é do Bruno
A segunda é do Ricardo


Aqui o artista com o meu filho que não resistiu a colocar o cabeçudo do artista!... O quadro foi adquirido pelo meu herdeiro! 

Trouxe alguns olhares em jeito de convite
e se passar por Coimbra... visite a Casa da Esquina, um espaço muito aprazível! 















Vou regressar pois no dia da inauguração havia muita gente e atendendo a que cada obra tem uma legenda que vale bem a sua leitura... preciso de mais tempo para apreciar!

Um dia destes... mostrarei os trabalhos do Bruno, artista de Gaia, que tem um traço oposto ao do meu sobrinho!

15 comentários:

  1. Gostei bastante da mostra, Gracinha. Os meus parabéns a seu sobrinho que é um artista. E à tia por ter um talento desta natureza na família; e também por mostrá-lo. Os trabalhos a preto e branco encantaram-me bem como um em tons de verde. A gente acha-lhes a alma, parece-me a mim que não sou entendida na matéria.
    E tudo a correr bem para o artista. Que tenha muitas visitas e venda qb.
    Bom dia.

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo e que bom ter um artista na família! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Gracinha, uma família de artistas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Gracinha,
    Parabéns ao artista da família.
    Lindos trabalhos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela exposição e pelo artista da família.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Bela exposição Gracinha que espelha energia e alegria:)
    tenho saudades de Coimbra, sim
    tanto para ver e desfrutar nessa bela cidade!
    beijinhos, boa semana, e parabéns aos artistas:)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e muito sucesso para o seu familiar artista!

    Beijinho e boa noite para si

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao artista.
    Bonita exposição, desejo muito êxito.
    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao artista e grato pela partilha.
    Tudo de bom!
    Continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns ao sobrinho pelo talento! Bjs
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer o artista e as suas obras. Obrigada pela partilha!


    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  12. Gostei de ver e saber desse artista na família.
    Bela partilha!

    ResponderEliminar