quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Notícias deste lado!!!

A nossa Benedita está com uma bronquiolite 😔 e passou aos pais e à avó... algo parecido!

Estou de "molho" em casa... a recuperar energias para voltar a cuidar da nossa criança!

No espaço de um mês... tive 2 crises de vesícula que me levaram ao hospital e uma infeção urinária (a primeira em 65 anos)🫣

Vejo o "tempo" através da vidraça:

Fui às urgências ao Hospital da Luz no Arrábida Shopping e quando fui à farmácia ainda vi esta exposição de fotografia dos Xutos e Pontapés:




Aproveitei para ler um livro sugerido pelo Ricardo ... o sobrinho artista que adora ler:




Ao ler ... fiquei curiosa em relação à biografia de Madame Curie!







Entretanto... vou tendo notícias da nossa criança que ajuda a mãe a fazer 🍕





Nos vídeos vemos a Benedita a roubar azeitonas!
Eu e ela... adoramos petiscá-las!!!


Está prometido! Quando nos encontrarmos haverá pizza caseira para comemorar!☺️

Pintar ao lado da mãe... é também uma forma de passar o tempo:



... aprendendo a jogar com o pai:

9 comentários:

  1. Rápidas melhoras
    Fotos muito interessantes
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Sempre encontras tempinho pra alguma coisa interessante ver!
    Pizza apetitosa!
    Desejo melhoras pra vocês e tem mesmo que se cuidar e,sobretudo, descansar! Fiquem bem! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida amiga Gracinha!
    Que post mais fofo!
    Adoro ver vovó fazendo quitute com netos. Já fiz muito. Tempo bom!
    Que fique logo boa da infecção!
    Criança precisa de atenção e vocês se esmera em mimá-la.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Melhoras, Gracinha. Que passe depressa o mau tempo que não vem do clima.
    Mas essa pizza ficou um espectáculo; e a massa parece estar óptima: fina e bem ligada.
    Então a Benedita anda assim como que a modos que a espalhar doença. Pobrezita. Não se nota nada nas fotos, surge até muito activa. Um beijinho para ela embrulhado no desejo de melhorinhas rápidas.
    Tenho esse livro de Rosa Montero. Gostei dele. E do título, é apelativo. E a Gracinha, gostou? Já li também - há muito ano - a biografia de Madame Curie. Não recordo quase nada, mas lembro-me de pensar que valeu a pena. Marie Curie é uma mulher muito especial, por diversas razões, não é mesmo?
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim Bea...estou encantada com a sua vida e obra! O romance é fantástico!!! A Benedita ainda não teve febre de modo que só sossega a família quando dorme se bem que a tosse perturba muito o seu sono!!!bj

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar