quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Vigo... cidade espanhola!

Vigo é uma cidade na costa noroeste de Espanha. A foz do estuário de Vigo, nas proximidades, está protegida pelas Ilhas Cíes, que fazem parte do Parque Nacional das Ilhas Atlânticas. 

As Cíes são conhecidas pela sua rica avifauna e pela praia de Rodas, em forma de lua crescente, que liga 2 das ilhas.(Google)

Quando fui visitar o mercado de Natal... do meu caminhar... trouxe estes olhares:





















Durante alguns anos... Vigo era a cidade que o pai dos meus filhos mais gostava de visitar pois o Corte Inglês era um sucesso! Ainda é muito procurado atualmente!!!

Das cidades espanholas que eu já visitei... na minha opinião... é a menos atrativa!

8 comentários:

  1. Lindos olhares e que amor o trem natalino! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Já andei aí perto! Parece espetacular. Estive em Santiago de Compostela e gostei muito 😊

    Cumprimentos,
    Cantinho dos Poemas de Criança.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver, Gracinha... Dias bons do velhinho 2023... Bjnhs 🌟
    ~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosos olhares.
    Desejo-lhe um excelente Ano Novo 🍾 🎊 pleno de tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cuando visité Galicia, pasé una noche en un hotel de esa ciudad, después de estar en otro en Santiago de Compostela. Bonitas fotografías.
    Besos.

    ResponderEliminar
  6. Olhares bonitos!!

    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. O presépio está uma beleza, Gracinha.

    ResponderEliminar