terça-feira, 16 de janeiro de 2024

... na Rua da Restauração no Porto...

... há novos murais em tons que eu adoro: 💜🩷

Fui espreitar! O sol incidia desenhando sombras nas pinturas:





















Olhando para as traseiras, lá no alto, do Palácio de Cristal...


... a Casa do Roseiral:


... a seguir, uma caminhada até à Alfândega para espreitar uma exposição sobre o corpo humano!
Depois mostro alguns olhares, em jeito de convite!


... o casario em frente!


Quando a porta está aberta para o rio... atrevo-me a espreitar o Douro e Gaia na outra margem:






3 comentários:

  1. Adorei ver esses murais.
    Duas artes aqui de mãos dadas, a da pintura e a arte de fotografar
    com tanta sensibilidade.
    Beijo
    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Gostei da flor roxa, lembra-me certa parede de flores onde um dia me encostei para uma das raras fotos de juventude. E dessa estátua junto ao rio e da qual um dia me ofereceram uma quase réplica que guardo com muito carinho. É airosa de linhas.

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos azuis e dos casarios! Lindas! beijos, chica

    ResponderEliminar