Quando regressei aos Açores... este recanto voltou a encher o meu olhar de beleza e o coração de nostalgia! Fica na ilha de S. Miguel!
É um belo recanto açoriano 💙
O Parque da Ribeira dos Caldeirões é uma parceria do Homem e da Natureza, mas nem por isso deixa de ser mais um momento alto neste passeio pela paisagem interior da ilha.
Está instalado num pequeno vale encaixado cortado pela Ribeira dos Caldeirões e outros cursos de água – não é à toa que a vegetação é tão cerrada, com destaque para a Laurissilva e seus fetos enormes, bem como hortênsias e criptomérias.
Os antigos moinhos de água e outros edifícios foram recuperados e foram transformado sem pequenos núcleos museológicos, loja de artesanato, cafeteria e até turismo rural. (Google)
Esta cascata é uma queda de água que desliza elegantemente na rocha abrindo ao longo do cair... lembrando o véu de uma noiva!
Caminhar por aqui... é PURO Relaxe 💜
*Olhares lindos, invulgares, maravilhosos
ResponderEliminar*
Domingo com saúde e felicidade
*/*
Linda cascata ,flores! Belas fotos! beijos, chica
ResponderEliminarE em que ilha fica esse véu tão de rara beleza, Gracinha? Porquê nostalgia, será que a companhia da primeira vez era mais agradável? Ou é apenas a saudade de quem foi no tempo que foi, de quem estava presente e habita hoje outra dimensão?
ResponderEliminarJulgo, isso sim, que é grande alegria e gratidão poder voltar a um lugar tão belo. Não é para todos, pode crer.
Bom domingo, Gracinha e bem haja por mais estes momentos de beleza.
Boa noite de domingo, querida amiga Gracinha!
ResponderEliminarUm lugar sublime e agradável de se passear.
Adoro quando tem água por perto.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos
Boa noite Gracinha,
ResponderEliminarUm lugar mágico!
Uma bela cascata! Parece mesmo um véu de noiva.
Beijinhos e boa semana.
Emília