A Mirantour / Agência Viagens Brandão convidou-nos a aplaudir o espectáculo Fátima no Teatro Politeama! Enquanto aguardávamos a hora do mesmo... passeámos na zona!
Comigo... vieram estes olhares:
Igreja de S. Domingos
No interior...
Se gostámos!? ADORÁMOS 👏👏👏
Parabéns pelo tema... pelos cenários... pela interpretação e pela encenação que é incrível!
Como sabem não é permitido fotografar o espectáculo... por isso esta foto que não é minha cumpriu o pedido da organização pois estamos no momento da ovação! Um elenco incrível e umas vozes fantásticas em soberbas apresentações
👏👏👏
Contudo... saí a pensar na demasiada dependência do telemóvel pois muita gente desobedeceu e pegou no mesmo durante as atuações! Tenho alguma dificuldade em compreender que alguém que está num espetáculo ou num filme esteja constantemente a pegar no telemóvel! Já tive a triste oportunidade de ver pessoas nas redes sociais!
É muito preocupante 🥺😕
Lindas tuas fotos e pena que as pessoas não sabem se conter nos espetáculos.Acabam atrapalhando tudo! beijos, linda semana! chica
ResponderEliminarQue lindo Gracinha. Deve ter sido um espetáculo grandioso numa casa linda. Gostei das fotos com detalhes que você sempre se esmera. Lamentável o comportamento humano na dependência sem freios de equipamentos das tecnologias, quando não cabe o uso. Paciência amiga aí como aqui acontece.
ResponderEliminarFeliz semana Gracinha.
Bjs
Eu adoro meu Telemóvel e acho difícil viver sem ele, mas jamais desobedeceria uma ordem. Ordem são para serem cumpridas. Beijo,
ResponderEliminarBelíssimas fotografias.
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
A proibição de fazer fotos em espetáculos é quase sempre letra morta...
ResponderEliminarExcelente reportagem, gostei de ver.
Boa semana.
Um beijo.