A cada dia dou mais valor aos sapatos. É vital, os velhos procuram conforto. E os pés, esses admiráveis apêndices que nos levam a todo o lugar, a bons e maus encontros, precisam dele porque também envelhecem. Há uma beleza nos pés quase comovente - têm uns dedinhos pequenos e calcanhares a arredondar como pisador de almofariz; e unhas pequeninas que cada vez resistem mais ao corte e enconcham e sei lá, e doem imenso se alguém nos pisa naquele lugar de não me toquem pf. Mas eles continuam o seu ofício de transporte. Carregam-nos a vida toda sem feriados nem dias santos, e ainda por cima quase nunca param quietos. Eu sento-me numa cadeira sempre a abanar as pernas e uma amiga toda tiques, pára com isso que me estás a enervar. Não entende os meus pés felizes e a andar de baloiço. Se me distraio, lá vem ela de novo, bolas, já te disse para estares quieta com os pés, isso dá-me cabo dos nervos. Eu olho para eles tão contentes e fico-me a invejar o balancé. E é claro que tem tudo a ver com ser rodinhas baixas e mal chegar com os pés ao chão. Vivam os nossos queridos pés. Portanto, estou com a senhora artista que, quiçá seja uma miss ainda jovem, cabe-lhe o nome de Senhora porque se interessa e sabe muito de pés. Que os sapatos são só o fato e a gente gosta é de quem o veste (calça). Pois não é, Gracinha? Boa semana:)
Curiosa e interessante exposição.
ResponderEliminarBeijos e boa semana
Uma exposição cheia de objectos muito originais. Obrigada, minha Amiga.
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
Olá querida Gracinha!
ResponderEliminarÉ uma exposição muito diferente. Originalidade ao mais alto nível. Gostei de ficar a conhecer!
Abraços 🤗
Que interessante! Só pés. Muitos pés. Beijo,
ResponderEliminarQue exposição magnífica!
ResponderEliminarBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Ou não fosse S. João da Madeira a capital do calçado...
ResponderEliminarUma exposição interessante.
Boa semana.
Um abraço.
Curiosa e exótica exposição. Bjus
ResponderEliminarBela e inédita exposição!
ResponderEliminarObrigada pela partilha!
Beijinho e óptima semana.😘
Muito interessante, gostei de conhecer!
ResponderEliminarBjxxx,
Pinterest | Instagram | Linkedin
A cada dia dou mais valor aos sapatos. É vital, os velhos procuram conforto. E os pés, esses admiráveis apêndices que nos levam a todo o lugar, a bons e maus encontros, precisam dele porque também envelhecem. Há uma beleza nos pés quase comovente - têm uns dedinhos pequenos e calcanhares a arredondar como pisador de almofariz; e unhas pequeninas que cada vez resistem mais ao corte e enconcham e sei lá, e doem imenso se alguém nos pisa naquele lugar de não me toquem pf. Mas eles continuam o seu ofício de transporte. Carregam-nos a vida toda sem feriados nem dias santos, e ainda por cima quase nunca param quietos. Eu sento-me numa cadeira sempre a abanar as pernas e uma amiga toda tiques, pára com isso que me estás a enervar. Não entende os meus pés felizes e a andar de baloiço. Se me distraio, lá vem ela de novo, bolas, já te disse para estares quieta com os pés, isso dá-me cabo dos nervos. Eu olho para eles tão contentes e fico-me a invejar o balancé. E é claro que tem tudo a ver com ser rodinhas baixas e mal chegar com os pés ao chão.
ResponderEliminarVivam os nossos queridos pés.
Portanto, estou com a senhora artista que, quiçá seja uma miss ainda jovem, cabe-lhe o nome de Senhora porque se interessa e sabe muito de pés. Que os sapatos são só o fato e a gente gosta é de quem o veste (calça). Pois não é, Gracinha?
Boa semana:)
Gracinha uma bonita exposição obrigada por compartilhar, desejo uma boa semana bjs.
ResponderEliminar