Fica na zona de Monsaraz (Alentejo)! Se é apreciador de gin, gostaria de certeza de visitar esta destilaria! Se não é apreciador, o espaço e a história da empresa merecem o nosso aplauso:
Conheci há pouco tempo, quando visitei também pela primeira vez o Museu de Azulejos de Estremoz .
Não aprecio gin, mas , concordo, merece a visita. Gostei imenso de saber da origem árabe do nome da empresa e de Monsaraz, que revisitei e nada tem a ver com o que era da primeira vez em que lá estive há meio século.
Já foi uma das minhas prendas de Natal para os mais jovens. E parece que agradou qb. O espaço é moderno e bem imaginado - um obrigada à Gracinha por tê-lo mostrado aqui. Dizem os entendidos que o Sharish é bom, tem qualidade, e coisas que tais. Bom dia
Mesmo sem consumir Gin, vale apenas pela visita!
ResponderEliminarGostei de conhecer a destilaria!
beijos, lindo dia! chica
Conheci há pouco tempo, quando visitei também pela primeira vez o Museu de Azulejos de Estremoz .
ResponderEliminarNão aprecio gin, mas , concordo, merece a visita. Gostei imenso de saber da origem árabe do nome da empresa e de Monsaraz, que revisitei e nada tem a ver com o que era da primeira vez em que lá estive há meio século.
Gostei muito das fotos.
Abraço :)
Monsaraz eu conheci, mas não fui em Destilaria.
ResponderEliminarBeijo,
Gostei de ver e conhecer...
ResponderEliminarHá muito que procuro um medronho de ótima qualidade para as receitas algarvias de doces de figo..
Abraços
-----
Muito giro!
ResponderEliminarJá foi uma das minhas prendas de Natal para os mais jovens. E parece que agradou qb. O espaço é moderno e bem imaginado - um obrigada à Gracinha por tê-lo mostrado aqui. Dizem os entendidos que o Sharish é bom, tem qualidade, e coisas que tais.
ResponderEliminarBom dia
Se ve imponente esos espacios...
ResponderEliminaraprendí hacer bebidas desde muy temprana edad ...me gustó mucho todo, sus ilustraciones son divertidas.