Esta vila fica a cerca de 20km de Coimbra ... a caminho da Lousã!
Um dia destes, fui ao hospital particular da vila com a minha irmã e ao ver um painel em pedra, pensei em fotografar para partilhar:
Esta vila é plana o que facilita o caminhar! Só o cemitério e a igreja ficam num pequeno outeiro!
Em frente ao hospital existe um espaço verde onde vi estas minúsculas flores:
A casa do Luís e da minha irmã fica no centro por isso, depois do jantar, vamos até a praça, aproveitando para caminhar um pouco:
Miranda do Corvo tem uma série de atividades culturais, recreativas, desportivas e até gastronómicas, ou não estivéssemos na "terra da chanfana"!!! Há inúmeras atividades ao longo do ano! Os alojamentos locais têm surgido aqui e ali, com boas ofertas! É uma vila muito tranquila! Costumo dizer que é uma "grande aldeia"!!! E, regressar, é sempre uma excelente escolha!
























Lindo painel em pedras. Belas flores e passeio noturno!
ResponderEliminarbeijos,tudo de bom,chica
Já lá passei numa volta pela Lousã e achei uma vila muito bonita. E reparei numa urbanização a construir com muito bom aspeto.
ResponderEliminarBeijinhos
A vila parece bastante agradável. Chanfana....provei-a em Arraiolos, caseira, num almoço que um colega açoriano confeccionou e nos ofereceu. À moda dos Açores é uma delícia. Não voltei a degusá-la desde então.
ResponderEliminardegustá-la
ResponderEliminar