A Bienal de Coimbra (Anozero26) está no Convento de Santa Clara_a_Nova! Os claustros do convento com o seu roseiral convidam a um caminhar em silêncio e apreciação da sua arquitetura!
Alguns olhares dessa visita:
O Luís foi fotógrafo! Aqui fotografou vários noivos! Recriou uma pose para os meus olhares ☺️
Na sala que dá acesso aos claustros...
Já estive aqui algumas vezes! Desta vez, tivemos a sorte de conhecer o espólio da Rainha Santa, numa sala que esteve fechada ao público alguns anos! Um dia destes, mostro!
Se passar por Coimbra suba a colina e contemple a paisagem do Convento de Santa Clara_a_Nova!






























Muito lindo o claustro e tu fotografaste muito bem!
ResponderEliminarAdorei! beijos, lindo dia,chica
Olá Gracinha
ResponderEliminarQue belas fotos, me fez lembrar dos mosteiros da Cartuxa, que vi no documentário " O grande silêncio"
Amei
Bjs
Foi bom recordar através das sua bonitas fotos.
ResponderEliminarBeijinho, bom fim de semana :)
Lindamente registrado, Gracinha
ResponderEliminarEsses mosteiros são realmente dignos de serem guardados na memória e nas fotografias. Abraços e um bom domingo.