Regressei ao fim de alguns anos para visitar esta zona de Ílhavo! O Museu da Vista Alegre tem um espólio com peças espectaculares!
Vamos dar início à visita! Como sénior paguei 3€!
Regressaremos um dia destes para dar continuidade à visita a este belo museu!


































3 Euros bem aproveitados.Lindo Museu! Valeu! beijos, chica
ResponderEliminarA Vista Alegre de Ílhavo merece mesmo uma visita. Gostei imenso do que vi, e um dia volto para ver o museu e saborear com mais tempo o lugar.
ResponderEliminarA reportagem fotográfica está um espectáculo, Gracinha.
Visitei e gostei muito.
ResponderEliminarAs suas fotos estão muito bem.
Beijinho, boa semana :)
Las imágenes del son muy buenas. Valió la pena el recorrido, gracias! Un abrazo.
ResponderEliminarNão conheço o museu, agradecendo a tua magnifica reportagem fotográfica, apreciando o que vi, através dela.
ResponderEliminarObrigada pela partilha.
Beijinho e ótimo final de domingo, Gracinha.😘