Já conhecia, in loco, a "Praça do Comércio" (Lisboa), agora também conheço, fotograficamente, a "Praça de Comercio" (Coimbra). E se dalgum modo já amo a primeira, creio haver todos os motivos para poder amar a segunda _ salvo analogia com os "Dois amores" musicais de Marco Paulo ou com qualquer genérica poligamia, em efectivo ou em potência! :) Obrigado, amiga, por sempre me (nos) ir dando a conhecer mais um belo recanto deste por si só belo "rectângulo à beira mar plantado" _ com efectiva potencialidade a múltiplos amores, territoriais! ;) Abraço VB
Interessante lugar multi facetado. Adorei as janelas e varanda! beijos, ótima semana! chica
ResponderEliminarUm moderno e interessante espaço de que gostei bastante, aproveito para desejar uma boa semana.
ResponderEliminarAndarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Gostei muitíssimo das fotos e a última está ótima...
ResponderEliminarBoa semana... Feliz verão para você, com mais e mais olhares...
Bj
Muito interessante, Gracinha.
ResponderEliminarBoa tarde Gracinha,
ResponderEliminarMagníficos olhares com detalhes muito interessantes.
Beijinhos,
Ailime
Um local muito interessante.
ResponderEliminarAbraço e uma boa semana
Há espíritos fortemente colecionadores...
ResponderEliminarGostei.
Bjs
~
Já conhecia, in loco, a "Praça do Comércio" (Lisboa), agora também conheço, fotograficamente, a "Praça de Comercio" (Coimbra). E se dalgum modo já amo a primeira, creio haver todos os motivos para poder amar a segunda _ salvo analogia com os "Dois amores" musicais de Marco Paulo ou com qualquer genérica poligamia, em efectivo ou em potência! :)
ResponderEliminarObrigado, amiga, por sempre me (nos) ir dando a conhecer mais um belo recanto deste por si só belo "rectângulo à beira mar plantado" _ com efectiva potencialidade a múltiplos amores, territoriais! ;)
Abraço
VB