terça-feira, 11 de junho de 2019

TERESA Rodrigues expôs...


... em Miranda do Corvo! 


Teresa Rodrigues 
O QUE É A VIDA 


Fomos espreitar e gostamos! 



As obras apresentadas 
abordam
o tema da VIDA!



Temas como os oceanos 
...
preservação da natureza
e da vida humana... 



... a sua dimensão sensível 
é frágil ... um pedido de ajuda... 
uma constatação da realidade! 




O espaço com aparência de
uma sala de convívio e a sua
luminosidade, convida a enchê_lo
de cor e movimento!!! 



Nós aplaudidos e
regressaremos!!! 

14 comentários:

  1. Que maravilha de imagens:)) Obrigada Gracinha,:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa exposição,belas obras de Teresa Rodrigues! beijos, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei das cores!!
    Tou a segui-la Gracinha, não me quer seguir também?
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Um belo e luminoso espaço, recheado de belas, exuberantes e assertivas obras, abordando a vida... com cores apaixonantes... tal como a vida deve ser apreciada e vivida!...
    Já fazia o maior tempão, que não vinha até este espaço!...
    Depois de uns meses atribulados, por causa da saúde da minha mãe... seguiram-se mais uns meses em que acusei mais o desgaste... e tenho andado um pouco a meio gás pela net... e também nas visitas aos blogues dos amigos... voltando agora aos pouquinhos... depois de uns dias ausente... que me souberam a pouco... mas que me fizeram muito bem...
    Assim sendo... vou espreitar por aqui, algumas das muitas postagens, que por aqui, se me foram escapando, nos últimos tempos... aproveitando para viajar um pouco, através dos seus olhares, Graça!...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Gracinha, gostei imenso das telas que mostrou, jovens, modernas e muito coloridas. A Gracinha continua a sua interminável viagem pelo país descobrindo maravilhas. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Uma exposição cheia de cor e de sensibilidade. Gostei muito!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Gracinha,
    Gostei das telas.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. Quando abre o meu blog, ao fundo do lado direito tem os seguidores, eu tenho neste momento 380, é só clicar no seguir e depois confirmar!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Umas telas intensamente coloridas e cheias de vida.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Uma bela exposição cheia de lux e cor e cujos temas são bem atuais .

    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar