quarta-feira, 12 de junho de 2019

Vila de Rei e Penedo Furado...

... foram duas sugestões
que dei ao meu filho
para o primeiro dia de viagem!!!

Ainda não conheço estes passadiços
mas já tinha ouvido falar... por isso
um dia destes... irei conhecer!

Vejam os olhares lindos que o meu
filho me enviou para eu partilhar
convosco:


Vila de Rei






A paisagem é maravilhosa:

























Dei como sugestão ver o Borboletário 
em Constância ... então por certo
os próximos olhares do meu filho
... para contento da mãe ... 
serão borboletas!!! 


E mais uma "cache" :


13 comentários:

  1. Lindíssimo lugar e na certa deves ir até lá! Beleza de fotos! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Só lembrei das minhas caminhadas por outros locais.

    ResponderEliminar
  3. Dá vontade de correr para dentro das fotos rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  4. Que riqueza de imagens:)) Adorei ver os sei filhote em pose:))

    DO NOSSO GIL AMIGO ANTÓNIO-Lágrimas de amor

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
  5. Como diz o povo, QUEM SAI AOS SEUS, NÃO É DE GENEBRA !

    ResponderEliminar
  6. Tal mãe tal filho:). E nós ficamos a ganhar.

    ResponderEliminar
  7. Uma coleção de fotos de nos tirar a respiração.
    Parabéns ao fotógrafo
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Filho de peixe...Boa reportagem agora pelos olhares do seu filho.
    Locais muito bonitos e muito boa reportagem. Assim a dobrar já espero ver muito mais pelos vossos olhares . Obrigada aos dois!

    ResponderEliminar
  9. Um dia destes também irei conhecer!
    Continuação de boa viagem.

    ResponderEliminar