quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Gijon... nas Astúrias!

Quando visitei as Astúrias 
almoçámos em Gijon!

Era Setembro... um tempo incerto! 

Demos um pequeno passeio
e comigo vieram alguns olhares!

Chuviscou... ventou
mas ainda deu para
contemplarmos este
belo recanto:


O almoço num hotel:


Os petiscos:


Sopa típica:



A sobremesa desilude
se a compararmos com
o nosso saboroso
ARROZ DOCE:


Caminhar para conhecer 
e fazer a digestão:










Encontrámos esta "personagem"
num bar muito interessante:



Olhar para o chão 
também pode surpreender!!! 


14 comentários:

  1. Gostei de ver estas fotos de Gijon, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. Eu, que conheço melhor a Espanha do que muitos espanhóis, nunca parei em Gijon.
    Estive para ir fazer umas regatas ( Vela ) mas à última da hora surgiu-me um imprevisto e não pude ir.

    Um beijo e grato te fico por estes teus OLHARES, pois fico com água na boca.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com chuviscos e ventos deu pra fazer belos cliques e mostrar por lá! O cardápio também foi ótimo! beijos, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  4. É sempre um prazer para visitar esse blogue com suas fotografias perfeitas
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Que belo almoço e que belo passeio!
    Como aqui já são 13h e ainda não fui almoçar estou cheia de fome e até apeteceu-me um sopinha assim, quente e forte para o estômago!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Belos olhares, Gracinha.
    Conheço poucas cidades espanholas, mas todas elas com muita beleza.
    Comida não há como a nossa;))! Muito variada... E as sobremesas também.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Que belos olhares, também gostei de ver a sopa
    tipo sopa de pedra :)

    ResponderEliminar
  8. Pelos vistos Gijón foi uma surpresa boa por todos os cantos. Os candeeiros em arte nova são lindos.

    ResponderEliminar
  9. Arroz doce é sobremesa portuguesa?
    Eu adorooooooo, Arroz doce.

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ver pelos teus olhares...
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar