quarta-feira, 3 de junho de 2020

Praia Fluvial da Louçainha!


Ontem fomos a banhos! 
A água estava um pouco fria
mas soube bem esticar
os braços e as pernas! 


Neste restaurante... há 
bons petiscos mas... estava fechado! 




Uma piscina natural
sem partes baixas a
exigir que se saiba nadar! 

Entretanto, apercebi_me
que havia peixes a 
nadar connosco! 


Um pouco mais acima
uma pequena albufeira 
e uma mini barragem:











Já vos tinha mostrado
este recanto mas agora
de verão tem mais encanto! 


https://aldeiasdoxisto.pt/poi/2516

14 comentários:

  1. Lindas fotos e que bom conseguiste um banho, ainda que frio..Deu pra exercitar! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. É um lugar muito bonito. Oxalá não seja perigoso.
    .
    Tenha um dia de Paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Um lugar lindo, aqui perto e não conheço!
    Que bom ter mergulhado.Eu faria o mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A cor das praias fluviais assusta-me um bocadinho; imagino fundos e paredes de lismos, coisas escorregadias e perigosas. Calculo que seria capaz de me sentar com as pernas dentro de água. Mas a Gracinha é uma destemida, nadou e tudo:). Numa praia fluvial, apetece sentar a uma sombra a ler e respirar o silêncio.

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, mas já fico feliz por poder observar as imagens!:)
    -
    Areia molhada, e um silêncio no coração.

    Beijos e uma excelente tarde!!

    ResponderEliminar
  6. Belas fotos, já apetece dar um mergulho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Corajosa, Gracinha!
    Faço minhas as palavras da Bea. Em praia fluvial eu não entro não!
    E conheço algumas muito lindas.
    Ora muito bem, venham mais mergulhos...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Um belo encontro com a natureza.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Eu também acho, Gracinha, de verão é tudo mais apetecível, menos o banho... morria de frio. :) Gostei muito das fotos, um lindo local a conhecer em breve, espero!

    ResponderEliminar
  10. good place
    great post!thank you for your share!
    wig hair

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Gracinha,
    Que praia tão aprazível!
    Fotos maravilhosas.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  12. Que lindo lugar, mais perto da natureza é impossível! Eu teria um pouco de medo, repeito muito o mar, rios e assemelhados! Piscina, sim. Um mar azul, também.
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Que lugar lindo... onde de facto apetece mergulhar e descobrir ao pormenor!... Mais uma fascinante partilha, Grata! Adorei!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar