sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Museu Condes de Castro Guimarães...

... em Cascais e o seu parque... foi a nossa escolha para caminhar depois de um excelente almoço... aqui:




Não sou fã de marisco... mas como algumas destas iguarias! Alinhei no rodízio (escolha do cunhado) e deixei-me levar pelos excelentes sabores com que nos presentearam!





Caminhámos pelo parque do museu, a seguir ao almoço... e comigo vieram estes olhares:





... último dia do ano... estava fechado!





Pela descrição, o espólio deve ser interessante!
Se aqui voltar, tentarei conhecer!


... um dia destes, caminharem os pelo parque!

8 comentários:

  1. Embora haja marisco que não gosto, camarão grelhado, uma santola preparada com esmero, ameijoas à bulhão pato ou só abertas ao calor, parecem-me bem.
    Foi pena não terem visto o museu, não é mesmo, Gracinha.

    ResponderEliminar
  2. Me gusta el marisco, pero me gusta comer de forma variada. Si coiera todos los días de forma parecida , me cansaría de comer siempre lo mismo.
    Feliz fin de semana. Besos.

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos olhares e também da sua foto no restaurante.
    Bom fdsemana... Bjs

    ResponderEliminar
  4. Belos olhares, Gracinha!
    Não gosto de marisco :)
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Gosto de marisco, mas mais de peixe...

    As fotos estão muito boas e eu gosto de Cascais

    Beijinho, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha Gracinha, lindo passeio, deliciosos pratos. Tem que voltar a trazer mais belos olhares.
    Bom fim de semana amiga.
    Bjo

    ResponderEliminar
  7. Adoro todos os frutos do mar bem fresquinhos... Ao tempo que não como uma sapateira! Desde que começou a pandemia...
    Cascais é linda!... Ótimo f d s... Bjnhs
    ~~~~~~~~~


    ResponderEliminar