sábado, 28 de janeiro de 2023

O Baloiço do Mezio!!!

 O Baloiço do Mezio, um dos pontos de passagem obrigatória da Serra do Soajo e do Parque Nacional Peneda-Gerês, considerado pela UNESCO Reserva Mundial da Biosfera, permite-lhe usufruir de uma belíssima paisagem 360°, ideal para desfrutar de um pôr-do-sol ao sabor do vento. (visitaros.pt)

Fui conhecer:


Não havia vento e o sol brilhava!!!


Hesitei antes de começar a subir 🤔☺️... mas ainda bem que fui até ao alto!


Domingo... passeio de famílias 😊




Na serra ainda se via neve!










Não baloicei...😉




Apenas apreciei... 🙂




... muita lama...


Ficou muito por conhecer!
Regressarei em breve!!!




9 comentários:

  1. Boa noite de sábado querida amiga Gracinha!
    Não tenho coragem de ir num balanço assim que há na serra do meu Estado. O cenário é bem bonito do alto... Que bom ter ido até o final do seu passeio!
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo e deve atrair muita gente! Adorei! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. OLÁ GRACINHA
    muito obrigada pela partilha de tão belas fotos do Baloiço do Mezio, não conheço embora eu já tenha andado pelo Soajo e tbm no Parque Nacional Peneda-Gerês!
    Pelo seu olhar fiquei a conhecer.
    hoje convido a ver um dia que passei na cidade do Porto,espero que goste!
    Aqui:
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/
    Bom domingo,
    beijo da Tulipa

    ResponderEliminar
  4. Essas serras são majestosas, Gracinha,
    ficam belas fotografias:)

    ResponderEliminar
  5. Já devo ter andado por aí. No tempo em que os baloiços eram uma corda passada nos ramos de uma árvore e já está. A inveja que tínhamos dos baloiços com tábua para sentar.
    Bom domingo, Gracinha

    ResponderEliminar
  6. Linda vista ! Valeu o esforço !
    Bjs e boa semana !
    Anna

    ResponderEliminar
  7. E vamos Baloiçar. Não conheci isso aí. Beijo,

    ResponderEliminar
  8. Acho que não tenho pernas que me levem lá 😭

    ResponderEliminar