Tem esquadria muito agradável o parque de Serralves. E a casa cor de rosa com sua história. Uma casa de sonho onde nunca morou uma família, não se ouviram risos de criança, barulhos e odores de cozinha, ordens de mordomo e o entre dentes remordido das criadas; não lhe existiu a raiva das portas ou a doçura de um trinco. Que pena! O roseiral bem precisava ser renovado. E as camélias estão floridas e murcham breves, sem um pingo de odor e, contudo, belas. Como nós em relação à eternidade. É como diz Rentes de Carvalho," Deus não dorme, cedo ou tarde tudo se paga, o problema é o nosso tempo ser tão curto, enquanto Ele tem a eternidade." Boa tarde, Gracinha.
São imagens atrativas e que podem despoletar o desejo de visitar o jardim a quem o não conhece. Obrigado pela partilha deste sedutor olhar. Abraço de amizade. Juvenal Nunes
Tem esquadria muito agradável o parque de Serralves. E a casa cor de rosa com sua história. Uma casa de sonho onde nunca morou uma família, não se ouviram risos de criança, barulhos e odores de cozinha, ordens de mordomo e o entre dentes remordido das criadas; não lhe existiu a raiva das portas ou a doçura de um trinco. Que pena!
ResponderEliminarO roseiral bem precisava ser renovado. E as camélias estão floridas e murcham breves, sem um pingo de odor e, contudo, belas. Como nós em relação à eternidade. É como diz Rentes de Carvalho," Deus não dorme, cedo ou tarde tudo se paga, o problema é o nosso tempo ser tão curto, enquanto Ele tem a eternidade."
Boa tarde, Gracinha.
Adoro Serralves, flores, passeios e estes 'Olhares'
ResponderEliminarGrato pela partilha.
Boa semana, tudo de bom!
:)
São imagens atrativas e que podem despoletar o desejo de visitar o jardim a quem o não conhece.
ResponderEliminarObrigado pela partilha deste sedutor olhar.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes
Boa tarde Gracinha,
ResponderEliminarAdorei as camélias e todos os olhares.
É um belo jardim.
Beijinhos
Emília