segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Junto ao rio Douro...

... existe o Jardim do Cálem que é excelente para se caminhar e apreciar a beleza da zona envolvente!

Desse dia de caminhada... trouxe estes olhares:



















A Ponte da Arrábida...










E hoje que faço 67 anos... Obrigada a quem se lembrou da data! 
A Roselia dedicou-me esta doce partilha:


A neta fez um bolo e decorou a sala com a mãe:


Eu passei parte da noite no hospital com sintomas muito desagradáveis de alergia a um medicamento para as dores musculares!
Agora, a Alergologia é que vai desvendar o mistério 😜

10 comentários:

  1. Lindos teus olhares!
    Parabéns e muitas felicidades! Bons festejos! beijos, chca

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns pelos seus 67 ! Que venham mais ! Mas sem dores ;)
    Lindo passeio junto ao rio...e belas fotos !
    Bjhs
    Anna

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e Saúde!
    Hoje, 20 é o aniversário de meu irmão querido. Bj,

    ResponderEliminar
  4. Olá Gracinha!

    Já tive no Porto uma vez, porém estive longe desse tal jardim. Quando lá voltar, tenho que visitá-lo 😊

    Desejo-lhe também os meus parabéns atrasados! Que conte com muitos e com saúde! 😄

    Espero que esses sintomas passem depressa e que não sejam nada de grave. Abraços 🤗

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Gracinha,
    Maravilhosos olhares desse lugar lindo e excelente para umas caminhadas!
    Os meus Parabéns pelo seu Aniversário!
    Desejo-lhe muita saúde e felicidades! Tudo de bom na sua vida.
    Espero que já se encontre recuperada dos sintomas alérgicos.
    Beijinhos,
    Emília

    ResponderEliminar
  6. Esperando que esteja melhor da alergia, envio os meus parabéns, não só pela data (também faço 67 na próxima semana), mas pelos 'olhares' de um local muito agradável, que conheço bem e por onde hoje mesmo passei.
    Parabéns!
    Tudo de bom.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Pena ter que ir ao hospital no dia do aniversário, Gracinha. Mas a vida por vezes teima em pregar partidas. E vão ser 67 em beleza. Um ano de passeios e alegrias familiares pressupõe, é claro, a saúde necessária para gozá-los como merece.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar