sábado, 15 de junho de 2024

Neonia no Porto 🇵🇹👏...

... um museu interativo que abriu há pouco tempo na cidade invicta! Aqui podemos conhecer um pouco melhor a história da cidade! Luzes... sons e efeitos especiais tornam este espaço bem especial e merece ser conhecido!

Eu fui conhecer para entender a dinâmica e ver se é adequado para levar a Benedita!

Está aprovado e como tal... um dia regresso!





... mesmo sozinha, diverti-me com os espelhos 😊






Os famosos leões de uma praça da cidade...





Um vídeo sobre uma proeza na Torre dos Clérigos...



Aqui... um painel com belos pormenores portuenses...



Com receio de apanhar algum susto... 😏... Segui o trilho!




NEONIA fica na Rua de Ceuta 👏 Porto


A famosa Rua da Picaria com os seus móveis é atualmente uma rua com vários cafés e restaurantes... 🤔


A(s) bela(s) retrosaria(s) desaparecem a "olhos vistos"... 😔



Um túnel com luzes de várias cores, a lembrar o metro...




Uma homenagem ao Bolhão...





O famoso café da Avenida dos Aliados onde se encontra o MacDonald...








... continuaremos por aqui!!!

8 comentários:

  1. Muito lindo, interessante e Benedita há de adorar! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Ese lugar se ve muy eléctrico...abrazo.

    ResponderEliminar
  3. Amiga Gracinha,
    Mais uma sequência de “looks” iluminados.
    Um abraço e bom final de semana!!!

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que a Benedita e mais criançada devem gostar desse museu cheio de cor e modernidade.
    Bom domingo, Gracinha

    ResponderEliminar
  5. Que bela publicação, Gracinha. Obrigada.
    Vou comunicar ao meu filho, não vá ele andar distraído...
    Estou certa de que a Benedita e as minhas pequeninas irão adorar.
    Dois beijos. Um lindo domingo.

    ResponderEliminar
  6. Bonito post e muito cheio de cor.
    Bom domingo, bj

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Gracinha,
    Lindo tudo isso.
    Muita luz e cor!
    Decerto a Benedita vai ficar encantada.
    Beijinhos e boa semana.
    Emília

    ResponderEliminar