Descobri por acaso! Fui até Caminha! Regressei ao fim de muitos anos! Pensei ir até Vilar de Mouros mas atendendo à quilometragem, decidi que seria numa próxima! O GPS mandou-me para um parque de merendas e eis que oiço o borbulhar da água! Descubro um magnífico recanto português! Por certo, regressarei!
A margem esquerda do rio Coura!
Segundo pesquisa:
“Praia Fluvial das Azenhas” situa-se em pleno rio Coura, na freguesia de Vilar de Mouros, envolta numa paisagem natural, curso de água limpa e fresca, rodeado de paisagens de vegetação intensa. Esta área proporciona aos seus utilizadores um local para descanso e contacto com a natureza ou ainda um local para desfrutar da prática de desportos náuticos. Esta zona é ainda o refúgio dos veraneantes em dias ventosos e com nevoeiro nas praias costeiras. A Praia Fluvial está próxima da Ponte Romana de Vilar de Mouros, área também dotada de zona de lazer, com parque de merendas, espaços de convívio ao ar livre. A área envolvente a jusante da praia fluvial faz parte integrante da área classificada como Rede Natura 2000, o que confere características particulares no enquadramento paisagístico do local. Esta praia contempla todos os equipamentos necessários ao seu usufruto.














Lindíssimo recanto e vale lá regressar na certa!
ResponderEliminarbeijos, chica
Linda cantinho ! E fotos !
ResponderEliminarNo verão deve ser encantador e refrescante !
Bons passeios !
Anna
Magnífico recanto, muito a meu gosto.
ResponderEliminarAs fotos estão fabulosas.
Beijinho e ótimo dia.😘
Belos olhares !
ResponderEliminarPortugal tem recantos maravilhosos e uma diversidade enorme de paisagens. Uma das maneiras de o descobrir é fazer a Estrada Nacional que começa em Chaves e termina em Faro.
Abraço, feliz ano novo!
Passeio junto com você. Beijo,
ResponderEliminarA Gracinha descobre tudo, todos os recantos bonitos lá terão, mais cedo ou mais tarde, a sua objectiva. E nós somos gratos:).
ResponderEliminarBoa tarde Gracinha,
ResponderEliminarUm lugar paradisíaco.
Não me importava nada de passar aí umas belas férias!
Beijinhos,
Emília