Quando fomos a Monção, fomos convidados a conhecer o Museu do Alvarinho que fica na Casa do Curro! Aqui, promove_se o famoso vinho! A Casa do Curro é um imóvel do século XVII!
Uns olhares em jeito de convite:
O meu sobrinho foi convidado a conhecer este projecto onde os artistas são convidados a pintar sobre uma tela já pintada, tornando-a diferente! Convite aceite... o Ricardo Ladeira prometeu regressar a Monção!
O edifício é lindo e podemos apreciar alguns objectos relacionados com o vinho e conhecer um pouco da sua história!






































Uma zona muito bonita para visitar!
ResponderEliminarUm lindo museu, arquitetura linda, com lindas peças de arte !
ResponderEliminarBjhs e boa semana !
Anna