segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Receber ... presentes!!!

Decidi matar saudades da Cidade Invicta...Porto!

Para não variar
...sempre que vou lá ultimamente...
a chuva recebeu-me de braços abertos 
e os meus herdeiros também!

Depois de um sábado horrorosamente molhado...
e um domingo soalheiro...
que tornou meu dia abençoado...
trouxe uns belos presentes!

Minha herdeira presenteou-me com estes miminhos:


São cápsulas do café
...amachucadas...
e detrás um alfinete para se
 prender numa peça de roupa
ou algo que se queira embelezar!

É uma espécie de fuxico!



As peças ficaram vistosas!


E o marcador de livros...nas cores que adoro!

É possível dar sem amor…
mas é impossível amar sem dar!
(Richard Braunstein)

14 comentários:

  1. Sempre pensei que vivesse no Porto! E continua a chover.
    Boa semana.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tenho casa no Porto...mas enquanto meus pais forem vivos...
    ficarei por Coimbra...cuidando deles!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo isto..Richard Braunstein tem razão,amar sem cuidar n é amar..ah..o Porto...é sempre tão especial..muito bom reciclar e com charme assim é fantastico,linda semana querida,bisous

    ResponderEliminar
  4. Muito bom ser mimada por quem amamos...
    Belos e criativos mimos.
    Parabéns pra você que ganhou e para quem te presenteou!
    Uma linda semana pra você, com alegrias e amor... Fátima.

    ResponderEliminar
  5. Belo presentes.
    A frase final é uma maravilha.
    Adorei.
    Beijinhos grandes e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  6. Que coisa linda!
    Adorei, um bom presente.
    Tenha uma boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Liliane...é uma pregadeira feita com cápsulas de café!

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria da Graça!É muito bom ganhar,principalmente das
    pessoas que amamos!Lindos os mimos.Amiga,linda a frase!Uma
    maravilhosa e abençoada semana.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderEliminar