Parece lugar bastante recatado. Imagino-me assim, sentadinha num dos bancos, pensando na morte da bezerra. De preferência com as camélias em flor. Ou não, para pensar as flores são-me um bocadinho indiferentes. Quanto ao lago, não aprecio grandemente as águas paradas, ponho-me a imaginar lismo verde e escorregadio, animais esponjosos debaixo deles e a saltarem quando menos se espera; as flores de lótus são abismais, mas por debaixo delas e das raízes aquáticas o que haverá senão mais do mesmo?! Há beleza construída sobre a podridão, é fora de dúvida. Um abraço, Gracinha
Ainda que sem camélias, o jardim é magnífico!Lindas fotos! beijos, chica
ResponderEliminarBoa tarde Gracinha,
ResponderEliminarUm jardim com recantos maravilhosos.
Gostei dos olhares.
As camélias só final do ano com o frio;))!
Beijinhos
Aolime
Parece lugar bastante recatado. Imagino-me assim, sentadinha num dos bancos, pensando na morte da bezerra. De preferência com as camélias em flor. Ou não, para pensar as flores são-me um bocadinho indiferentes.
ResponderEliminarQuanto ao lago, não aprecio grandemente as águas paradas, ponho-me a imaginar lismo verde e escorregadio, animais esponjosos debaixo deles e a saltarem quando menos se espera; as flores de lótus são abismais, mas por debaixo delas e das raízes aquáticas o que haverá senão mais do mesmo?! Há beleza construída sobre a podridão, é fora de dúvida.
Um abraço, Gracinha
Los azulejos me gustan mucho y es que su país, se caracteriza por las buenas decoraciones que tiene, con sus característicos azulejos.
ResponderEliminarUn abrazo
A fotografia da flor fascinou - me, Gracinha!
ResponderEliminarUm sorriso de luz!
🌸🌷🌸 Megy Maia
olá
ResponderEliminarAdorei as fotos, se poder voltar na época das camélias, vai certamente fazer uma lindas fotografias, adoro camélias.
Manuela
Anete disse...
ResponderEliminarBelas fotos para os meus olhares!
Bjs e carinhos