terça-feira, 15 de outubro de 2024

Férias 💙🇵🇹🩵 Quarteira!

Este blog é o meu álbum de fotografias e como tal... o único sítio onde posso recordar alguns momentos deste meu viver 💞

No telemóvel... tenho poucas fotos 🤗

Já rasguei as fotos em papel! 

Quis ser eu a rasgar e não  deixar essa tarefa para ninguém! ... Dei aos filhos as fotos onde estão e eles decidirão o que fazer!

Mais um conjunto de olhares das férias verão 2024 para mais tarde recordar... e agora que o calor se faz sentir... 🌞



























Um dos nossos petiscos... 


Este ano... recolhemos pedras e conchas!
Havia muitas no areal...

4 comentários:

  1. Temos tantas fotos! Aqui fiz pastas para cada filho que depois farão o que quiserem com elas. Acho vão se divertitrrs... Lindas as tuas! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Gracinha, quanta beleza nestes teus olhares. Esse ambiente marinheiro agrada-me muito.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Desatualizada...
    Estamos com trovoada e muita chuva!
    ☔️ ⛈️ 🌩⚡️🌦 😵‍💫 Bjs
    ===

    ResponderEliminar
  4. Num dia e noite de temporal ver mar .e céu tão azuis só faz bem.
    Não rasgo fotos de ninguém (guardo mesmo as das namoradas que passaram na vida deles e me deram para deitar fora). Sim, fiz um álbum para cada filho. Dos meus farão o que quiserem, até porque têm tb a história da família. Não precisam rasgar, podem pô-los no lixo tal qual. Ou querer aproveitar uma ou outra foto. É com eles.
    Boa noite, Gracinha.

    ResponderEliminar